A ex-subprefeita de Jacarepaguá, Talita Galhardo, depois de muito procurar, achou um partido para chamar de seu; o escolhido foi o PSDB, atualmente sem nenhuma liderança de destaque no Rio de Janeiro. A informação foi dada por Berenice Seara/Tempo Real. A filiação foi feita nesta terça, 2/4, em evento dos tucanos com o presidente nacional do partido, Marconi Perillo, ex-governador de Goiás.
O PSDB está federado com o Cidadania, o que significa que os partidos são obrigados a andar juntos nas eleições de 2024. Então, Talita terá de caminhar, provavelmente, junto da vereadora Teresa Bergher, já que o outro vereador do partido, Rafael Aloísio Freitas, deve estar em outro partido em 2024.
A federação hoje não tem candidato a prefeito, apesar da proximidade do presidente do Cidadania, Comte Bittencourt, com o prefeito Eduardo Paes (PSD). Vale a ressalva que Talita deixou a subprefeitura após ser destratada publicamente por Paes, grupo do qual fez parte por mais de uma década.
As tias fascistas do zap a amam.
Adorava fazer um marketing pessoal em rede social usando a máquina pública.
Essa que pediu demissão por ter sido “destratada” quando, nas circunstâncias, interrompeu e se meteu a responder a questionamento de vereador dirigido ao prefeito foi a mesma que, antes, alegou ter se excedido quando chamou de “imbecil” e “vaca” uma motorista que passou por comadre boeiro com cimento fresco… era para ter sido demitida até antes.
*passou por tampa de bueiro
Não, essa daí é a Getúlio Vargas dessa geração segundo o Diário do Rio. A maior estadista em formação. Uma força política arrebatadora. Uma besta enjaulada. Talita Gualhardo, senhoras e senhores.