Tapumes de obras ganham novas utilidades no Rio

Tapumes de empreendimento da Itten Incorporadora, na Barra, dão kit higiênicos para pets. enquanto a Brix tem um espaço para troca de livros

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Os tapumes de obras ganham novas utilidades nos empreendimentos do Rio de Janeiro. Um exemplo pode ser visto no Praia Residencial Mar, condomínio que a Itten Incorporadora está construindo na Praia do Pepê, na Barra da Tijuca. A empresa criou um tapume especial em que são oferecidos kits higiênicos para recolher e depositar as necessidades dos pets. “Estamos sempre engajados para proporcionar ainda mais qualidade de vida nos bairros onde investimos. Não é apenas construir e sim pensar no entorno. É também uma forma de estar mais próximo e interagir com a vizinhança”, conta Eduardo Cruz, diretor da construtora.

WhatsApp Image 2023 04 17 at 16.45.57 Tapumes de obras ganham novas utilidades no Rio
Tapume de futuro residencial do Brix em Ipanema

O Brix Fundo de Investimento Imobiliário, que tem o Opportunity Imobiliário como um dos sócios, também investe em tapumes diferenciados como o da Rua Barão da Torre, em Ipanema. “Somos preocupados com o meio ambiente e com a cultura. No tapume da Barão da Torre, por exemplo, temos postos de coleta seletiva e um espaço para troca de livros que chamamos de ‘Compartilhando Saberes’”, conta Luiza Treiger, diretora Comercial do Brix. Segundo Luiza, nos outros quatro empreendimentos do fundo em construção na Zona Sul (PB50, Puro, Lever e BLar), os tapumes contam com mensagens sustentáveis.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tapumes de obras ganham novas utilidades no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui