Taquara Plaza Shopping ganha unidade conceito da rede Bob’s

O Bob’s Conecta foi elaborado para que os consumidores tenham uma experiência de consumo alinhada às inovações arquitetônicas da loja

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação

A rede de fast Bob’s inaugurou, nesta terça-feira (27), uma unidade no Taquara Plaza Shopping, em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade. A nova loja faz parte do plano estratégico de expansão do Bob´s, primeira rede de fast food genuinamente brasileira. O ano de 2022 foi vitorioso quanto à ampliação das unidades de negócios da lanchonete.

 “Estamos muito felizes em abrir mais uma unidade em Taquara e ainda mais felizes com o sucesso que tivemos com o plano de expansão desse ano. Com a nova loja, a nossa expectativa é de receber mais de 7 mil clientes por mês e gerar 26 empregos diretos,” afirmou o diretor de Expansão do Bob’s, Fabiano Lima.

A lanchonete chega com novidades, entre elas um novo conceito arquitetônico: o Bob’s Conecta cujo objetivo é permitir que os consumidores tenham uma experiência de consumo alinhada às inovações arquitetônicas da loja. O projeto conquistou o primeiro lugar na categoria “Projetos para Design e Arquitetura de Loja”, Prêmio POPAI Brasil 2022.

No Taquara Plaza Shopping, os consumidores podem degustar os sanduíches do Festival de Costela, onde serão oferecidos Bob’s Costela Barbecue e Bob’s Costela Dois Queijos e Bacon. Também são oferecidas as versões tradicionais dos sanduíches do Bob’s, como o Big Bob, o Double Grill Bacon, entre outros.

Advertisement

A lanchonete firmou ainda uma parceria com a Warner Bros que permitirá que aos fãs da série Friends adquirir miniaturas da nova coleção.

Serviço

O Taquara Plaza Shopping fica na Estrada Rodrigues Caldas, nº 127, na Taquara, em Jacarepaguá. O funcionamento do Bob’s segue os horários da praça de alimentação do shopping, das 11h às 23h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Taquara Plaza Shopping ganha unidade conceito da rede Bob’s
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui