Taste Lab do NorteShopping promove nova edição do Circuito dos Sabores

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Dupla de Ceiviche

Começa no dia 22 de fevereiro, o Circuito dos Sabores no Taste Lab do NorteShopping, com opções especiais por R? 39,90, exceto o drink do Ginteria que sai por R?25. Os chefes renomados do espaço criaram pratos exclusivos ou selecionaram opções dos seus cardápios para fazerem parte da ação. Com duas semanas de duração, o evento vai até o dia 7 de março.

Viemos com mais uma edição do Circuito dos Sabores do Taste Lab, pois é uma oportunidade de trazer boas experiências gastronômicas de uma forma mais acessível ao público. Alguns chefes prepararam pratos exclusivos para o Circuito, então será uma oportunidade única de experimentar novos sabores”, convida Camila Zafalon, gerente de marketing do NorteShopping.

Opções especiais por 39,90

No Blend Parrilla, a pedida do festival é o Sanduíche de Pastrami – Pastrami de peito bovino Black Angus defumado no pit com lenha de pecan, alface americana, tomate, queijo muçarela e molho aioli, servido na baguete francesa; No Bobô Bar, as Quesadillas de Frango – tortilhas recheadas de filé de frango, com lemon pepper, cebola roxa e maionese de sriracha foram preparadas exclusivamente para ação; Na Le Dep, a escolha para o Circuito foram as bruschettas, que vêm com cinco unidades, em três sabores: Caponata de berinjela, Caprese e Brie com damasco.

Para quem quiser uma comidinha mais leve e fresquinha, opções exclusivas foram criadas. O La Plancha Brasa preparou Ceviche de Verão para o evento, dupla de ceviche de peixe e camarão, com maçã verde, pimenta biquinho, pimentão vermelho, cebola e coentro, servidos com casquinha de massa de pastel crocante; o Wiki Wiki preparou um Poke de Verão, com camarão, arroz gohan, sweet chilli, cream cheese, pepino, kani e gergelim. Estreante no Circuito, o BistrOgro traz o prato Verão de Sol e Folhas Verdes – carpaccio de lombinho de sol com salada de folhas frescas, servido com emulsão de azeite e limão siciliano.

Advertisement

As bebidas ficaram por conta da Noi, Grand Cru e Bobô Ginteria. A cervejaria traz a Régua 7 Rótulos, uma degustação com sete opções de chopp NOI (Bionda, Oro, Nera, Sicilia, Avena, Rossa, Fiorella) – de R?49 por R?39,90. A casa especializada em vinhos também traz duas taças de vinho branco Pinot Grigio Ziobaffa pelo mesmo valor de R?39,90. Já o Ginteria preparou exclusivamente para o evento o drink ‘Pé na Areia’, uma combinação de cachaça, xarope de capim limão, suco de limão e mate, pelo valor de R?25.

Circuito dos Sabores recebe Chef e sommelier de cerveja durante evento

Durante o Circuito dos Sabores, os clientes poderão consumir o Ceviche de Verão preparado diretamente pelas mãos do chef Junior Gonzalez. Ele estará presente nos dias 22 e 29 de fevereiro, das 18h às 21h. Já no dia 07 de março, das 17h às 20h, a sommelier de cervejas, Bianca Buzin, diretora de vendas e marketing da NOI, estará presente na loja do Taste Lab, mostrando um pouco sobre o universo das cervejas da marca, além de falar das harmonizações dos pratos do Circuito, com as cervejas artesanais.

O Taste Lab NorteShopping funciona de domingo à quinta, das 11h às 23h, e sexta e sábado, das 11h às 00h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Taste Lab do NorteShopping promove nova edição do Circuito dos Sabores
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Taste Lab do NorteShopping promove nova edição do Circuito dos Sabores
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui