Tati Infante invade Instagram de Pedro Paulo – Bastidores do Rio

Instagram de Pedro Paulo melhora de qualidade após invasão de esposa, Tati Infante, e irmão de Guilherme Delarolli invade o dele confunde os eleitores

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Invasão
Pedro Paulo
, mais conhecido por ser marido de Tati Infante, que teve o Instagram hackeado e que, com crise de abstinência, está invadindo o dele. Que continue assim, Instagram de político é um saco.

Invasão II
Inclusive, Tati sugeriu criar um Only Fans para mostrar Pedro Paulo sem camisa. Seguindo a tendência do ex deputado Alexandre Freitas, a quem deram a mesma ideia.

Faixa Marrom
Também deputado federal e vice dos sonhos de Eduardo Paes, Pedro Paulo, conseguiu a faixa marrom de Jiu Jitsu.

Falando nisso
Será que dá para fazer um gatos e gatas da Alerj? Ou dos parlamentares do Rio? Cartas para redação.

Advertisement

Desesperada
Quem estava desesperada é a subprefeita de Jacarepaguá, Talita Galhardo, deixou seu celular na mão de algumas adolescentes e não sabia o que postavam por causa da película.

Lavagem
Não são as Escadas de Nosso Senhor do Bonfim, mas a Lavagem da Sapucaí neste Sábado promete atrair muitos políticos, todos de branco. Axé.

Pouca visibilidade
A pesada bancada da direita da Alerj está a passos de cágado na imprensa. Há deputado que protocola um projeto de lei em cima do outro, mas a imprensa aqui não tem recebido nada.

Bugada
Na quinta, o Instagram do Guilherme Delarolli confundiu os seguidores. É que o irmão dele fez uma live e transmitiu também do perfil do parlamentar ali. Sendo que o Alerjiano é careca e o irmão, que aparecia na tela, não. Há quem tenha pensado que era implante capilar.

Humor a Macaé
Se o bonachão Chico Machado assiste, iria soltar alguma piada. Para nossa alegria!

Câmara Federal
Parece que as regras vão mudar quanto à verba de representação dos deputados e consultorias em geral não poderão ser mais contratadas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tati Infante invade Instagram de Pedro Paulo - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui