Taxistas brigam em frente à cabine da PM em Copacabana; assista

Vídeo mostrando a confusão viralizou nas redes sociais na última sexta (01/12); motociclista fez a filmagem

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Taxistas brigando em Copacabana - Foto: Reprodução/Internet

Na última sexta-feira (01/12), viralizou nas redes sociais um vídeo que mostra dois taxistas brigando na orla de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, em frente a uma cabine da Polícia Militar (PMERJ).

Nas imagens, feitas por um motociclista que percebeu a confusão e decidiu acompanhar os desdobramentos, um dos motoristas, dirigindo um Chevrolet Spin, persegue pelas ruas do bairro um colega de profissão que conduzia um Fiat Siena.

Ao chegarem na Avenida Atlântica, eles circulam pela via, estacionam em frente ao hotel Fairmont e ambos saem de seus respectivos carros. O motorista do Spin, então, questiona se o outro está armado e, posteriormente, parte para cima do homem. A partir disso, eles trocam socos, sem que ninguém interfira. Ao fim da filmagem, a briga havia aparentemente terminado.

Assista à confusão

O que diz a PM

Em nota oficial, a Polícia Militar informou que não houve registro da ocorrência e que o policiamento na orla de Copacabana acontece de maneira ”dinâmica”. Em relação à cabine, a PMERJ disse que a mesma conta com policiais apenas nos fins de semana e feriados.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Taxistas brigam em frente à cabine da PM em Copacabana; assista

Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. ?

    “Em relação à cabine, a PMERJ disse que a mesma conta com policiais apenas nos fins de semana e feriados.”

    Não sabia que cabines policiais eram só para de finais de semana, isso em frente a um hotel cinco estrelas e num bairro que sofre com constantes arrastões e assaltos a luz do dia.

  2. A Polícia Militar (PM) soltou nota informando que não houve registro de ocorrência… pensa que todos são idiotas… cadê acreditar que fosse a PM destinatária ou responsável por confecção de tal registro… na verdade, atribuição da Polícia Civil.

    A PM tem justamente atribuição de policiamento preventivo. Em outras palavras, responsável por imediatamente intervir para que o mero fato possa que constituir crime, em tese, não ocorra ou tenha escalada para crime mais grave.

    Os responsáveis pela Política de Segurança Pública são incompententes na definição da atuação dos agentes.
    A exemplo dos oficiais não ganham pouco salário. A atividade de agir em situações que constituam ou possam vir a crime nada tem de complexa que justifique altos salários a essa gente que na prática ainda fazem corpo mole, ficam de bate-papo e vendo a rede social.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui