Teatro a preço popular

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Dica que encontrei no blog Worklover, e realmente é uma boa pro fim de semana, cultura e bom preço não é tão fácil de achar.

Domingo é dia de teatro a preço popular

A Prefeitura do Rio, por intermédio da Secretaria Municipal das Culturas, apresenta no dia 25 de março a 61ª edição do Domingo é Dia de Teatro a R$ 1.

O projeto, de sucesso no calendário do Rio, apresenta este mês seis peças e musicais nos teatros da cidade, inclusive o musical Chacrinha, às 20h, na Sala Baden Powell.

PROGRAMAÇÃO DO DIA 25

Advertisement

==TEATRO CARLOS GOMES(677 lugares)==
Praça Tiradentes s/n – Centro – Tel: 2232-8701.

IMPÉRIO
Texto e direção de Miguel Falabella. Direção de musical de Josimar Carneiro. Com Stella Miranda, Sandro Christopher, Cristiano Gualda, Ester Elias, Alessandra Verney, Claudia Netto, Vera do Canto e Mello. Às 18h.

==TEATRO GLÓRIA (347 lugares)==
Rua do Russel, 632 – Glória – Tel: 2555-7262.

RASGA CORAÇÃO
A peça faz um retrospecto da vida política do Brasil, desde a revolução de 30, até o início da década de 70. Traça um paralelo de três gerações: avô, pai e filho, onde situações de luta do indivíduo para impor-se diante do autoritarismo. O conflito central é desencadeado por uma determinação autoritária do colégio que obriga os estudantes a cortarem o cabelo. Texto de Oduvaldo Vianna Filho e direção de Dudu Sandroni, com Zé Carlos Machado, Kelzy Ecard, Xando Graça, Alexandre Mofati, Pedro Rocha, Miriam Roia e Tiago Davilla. Às 19h.

==TEATRO DO JOCKEY (125 lugares)==
Centro de Referência do Teatro Infantil. Tel: 2540-9853.

VAN GOGH – O AMARELO AUMENTA TODOS OS DIAS
O espetáculo apresenta este grande gênio da história da arte – Vincent Van Gogh – em uma faceta ainda desconhecida do grande público, mas não menos instigante. O pintor, além de ter dado seu precioso testemunho de vida em telas, deixou registrado em mais de 600 cartas pensamentos sobre a existência e a arte. O texto do espetáculo é composto por esta seleção de cartas reveladoras. Direção de Ivan Leblon,com Carolina Kasting e Mauricio Grecco. Às 21hs.

==SALA BADEN POWELL (508 lugares)==
Av. Nossa Senhora de Copacabana, 360 – Copacabana – Tel: 2548-0421.

CHACRINHA
Espetáculo musical que traz aos palcos cariocas a trajetória de Abelardo Barbosa, registrado na história da TV e do Rádio como o maior e mais popular comunicador do Brasil. Texto e direção de Edu Mansur. Direção musical de Roger Henri. Com Luciano Pullig (Chacrinha), Andréia Rossi, Camillo Borges, Carolina Futuro, Gabriel Titan, Joana Penna, Marcelo Dargains, Pablo Áscol, Sara Marques, Tiago Higa, Wladimir Pinheiro, Alessandra Diamante, Tatiana Welikson e Kelly Duque Estrada. Às 20h.

==TEATRO ZIEMBINSKI (132 lugares)==
Rua Urbano Duarte, 30 – Tijuca – Tel: 2254-5399.

O MÁGICO DE OZ
O clássico chega à Tijuca, no palco do Ziembinski e, através de Doroty, o público é levado para a Terra de Oz – além do arco-íris, onde os desejos podem ser realizados com a ajuda de um misterioso mágico. Adaptação e direção de Cristiane Sanctos, Raphael Miguel e Rodrigo Souza. Às 17h.

ALMA S.A.
Peça inspirada no universo das histórias em quadrinhos com cenário de uma moderna metrópole habitada por humanos e demônios, que, organizados como as grandes empresas multinacionais, competem pela alma dos homens. Texto e direção de Ivan Fernandes.
Com Cláudio Amado, Lola Borges, Luca de Castro, Ludmila Breitman, Maíra Kestembeg, Marcelo Assumpção, Marco Aurélio Hamellin e Tatsu Carvalho. Às 20h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Teatro a preço popular
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui