Teatro Bangu Shopping reabre com programação para toda a família 

O palco da Zona Oeste está de volta a partir do dia 17 de março com programação de humor, shows e espetáculos para a criançada aos finais de semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Teatro Bangu Shopping retorna suas atividades no próximo dia 17 de março com uma extensa programação de humor, shows e uma seleção de espetáculos infantis que promete agitar os finais de semana dos pequenos espectadores. A reabertura acontece na sexta-feira (17/03) com uma curta temporada do humorista Tirullipa com o espetáculo “Esse Outro”.

A peça fica em cartaz de 17 a 19 de março (sexta e sábado, às 20h e domingo, às 19h). Em seu novo show, o comediante expõe fatos engraçados da sua família, além das paródias que fazem sucesso na internet.

Já para os fãs da música, o Teatro Bangu Shopping apresenta, nos dias 30 e 31 de março, o ator Silvero Pereira com seu show em homenagem ao grande Belchior. Depois, será a vez de Thalita Pertuzatti levar para Bangu o emocionante tributo a Whitney Houston, dia 26 de maio. 

A criançada também tem seu lugar na programação do Teatro Bangu Shopping. Em março, o sucesso Família Encanto fará uma curta temporada entre os dias 18 e 29, sempre aos sábados e domingos. Em seguida é a vez do Bolofofos (1 e 2 de abril) e do clássico musical A Bela e a Fera (3 de abril). 

Advertisement

Consagrado com um espaço do humor desde a sua abertura, o Teatro Bangu Shopping receberá uma extensa lista de comediantes ao longo de março e abril. Após a estreia de Tirullipa, o humorista Rodrigo Marques faz uma única apresentação no dia 22 de março.

Abril segue com Emerson Ceará (1 e 2 de abril), Léo Lins (5 de abril), Fábio Rabin (6 de abril), Daniel Lopes e Kwesny (7 a 9 de abril), Diogo Almeida (13 e 14 de abril), Junior Chicó (15 de abril), Flavio Andrade e Ed Gama (16 de abril), Douglas Dilima (20 de abril), Paulinho Serra (21 a 23 de abril) e Marcos Machado (29 e 30 de abril). 

Inaugurado em janeiro de 2017, o Teatro Bangu Shopping está localizado no pátio do Bangu Shopping, um dos bairros mais populosos do Rio de Janeiro. Com capacidade para 532 pessoas entre a plateia e balcão, o teatro foi construído para receber espetáculos de todos os portes.

  • Serviço: 
  • Tirullipa – Esse Outro Teatro 
  • Data: 17 a 19 de março. 
  • Horário: Sexta e sábado às 20h / Domingo às 19h
  • Local: Bangu Shopping – Rua Fonseca nº 240 – Shopping Bangu – Bangu – Rio de Janeiro 
  • Classificação: 16 anos. 
  • Duração: 90 minutos. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Teatro Bangu Shopping reabre com programação para toda a família 
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Teatro Bangu Shopping reabre com programação para toda a família 
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui