Teatro Multiplan, na Barra da Tijuca, recebe turnê Rádio Pirata ao Vivo – 35 anos

Localizado no VillageMall, o teatro recebe o show no dia 14 de outubro. Os ingressos estão à venda

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

No dia 14 de outubro, a partir das 20 horas, o Teatro Multiplan, no VillageMall, na Barra da Tijuca, recebe a turnê Rádio Pirata ao Vivo – 35 anos. O espetáculo estreou com casa lotada em setembro, no Rio, e ganhou uma data extra na cidade. Os ingressos estão à venda no site Sympla.

Estreamos o show “Rádio Pirata ao vivo” no dia seguinte ao meu aniversário de 24 anos, em São Paulo, com a presença e a bênção de nosso padrinho Chacrinha, e o impacto foi imediato. As pessoas enlouqueceram com o laser e a direção precisa e sofisticada de Ney, e na semana seguinte participamos de um festival no Gigantinho, em Porto Alegre”, lembra Paulo Ricardo, comemorando o sucesso da turnê.

Paulo Ricardo falou ainda do sucesso de sua versão de “London, London”, que não estava no disco de estúdio, que fez a banda fazer um registro ao vivo.

Em poucos meses, a música estava em primeiro lugar nas paradas de todo o Brasil, pasmem, sem que houvesse sido lançada em nenhum disco. Assim, decidimos registrar o álbum “Rádio Pirata ao vivo”, gravado no Anhembi em Sampa, mixado em Los Angeles, que permanece até hoje como o álbum mais vendido da história do Brasil, assim como a turnê, que quebrou todos os recordes dos lugares por onde passou. Foram 250 shows em 15 meses para mais de 2,500,000 de pessoas”, finalizou Paulo.

Advertisement

Serviço:
Rádio Pirata ao Vivo – 35 anos
14 de outubro
20 horas
Ingressos via Sympla

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Teatro Multiplan, na Barra da Tijuca, recebe turnê Rádio Pirata ao Vivo – 35 anos
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Teatro Multiplan, na Barra da Tijuca, recebe turnê Rádio Pirata ao Vivo – 35 anos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui