Teatro Multiplan terá atrações especiais no mês de julho 

Com a chegada do mês de julho, o Teatro Multiplan, localizado na Barra da Tijuca, está preparando algumas novidades para o público

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Teatro Multipan, localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, estreia o mês de julho com novidades. Na primeira semana, o humorista Matheus Ceará fará uma única apresentação do seu show de stand-up, já na semana seguinte, será a vez de Fred Mayrink subir ao palco com o Sinatra In Concert. A peça Mamma Mia também poderá ser conferida neste mês.

Confira a Programação

Mamma Mia!

Sendo um sucesso em dezenas de países e um dos mais conhecidos musicais da Broadway, o espetáculo foi criado a partir das canções do grupo ABBA e se tornou um fenômeno desde sua estreia em 1999, em Londres. Ambientado em uma ilha grega, o musical conta a história de Sophie, uma jovem prestes a se casar, que convida três ex-pretendentes de sua mãe para o evento, na esperança de desvendar o mistério que envolve sua paternidade. Com uma atmosfera de romance e comédia, o público se emociona com as famosas canções do ABBA, como ‘Dancing Queen’, ‘Mamma Mia’, ‘The Winner Takes It All’, ‘Money, Money, Money’ e muitas outras.

Advertisement

A versão brasileira é uma superprodução da dupla Charles Möeller & Claudio Botelho. A temporada do espetáculo vai até o dia 16 de julho.

image003 Teatro Multiplan terá atrações especiais no mês de julho 
Foto: Caio Gallucci/ Divulgação
  • Classificação: Livre
  • Horário: Quinta e sexta, às 20h; Sábados e domingos, às 16h
  • Sessões Extras nos Dias 01 e 08 de julho, às 20h
  • Ingressos Disponíveis no Site

Matheus Ceará 

No dia 15 de julho, o humorista realizará uma apresentação no teatro com o show intitulado “Vocês Pedem e Eu Conto”. A produção executiva está a cargo de Priscila Gelio, enquanto a produção é de responsabilidade de Eduardo Nanci.

image001 2 Teatro Multiplan terá atrações especiais no mês de julho 
Foto: Agência Korner/Divulgação
  • Classificação: 14 anos
  • Horário: 20h
  • Ingressos no Site 

Sinatra In Concert 

No dia 22 de julho, será realizado um musical que proporcionará uma viagem musical aos espectadores, levando-os de volta aos anos dourados da música americana. O espetáculo, interpretado pelo ator e diretor Fred Mayrink, revela curiosidades sobre a vida pessoal e artística de Frank Sinatra, considerado uma das maiores vozes do século 20. Acompanhado pela Rio Jazz Orquestra, Fred apresentará um repertório que inclui os maiores sucessos do artista americano. O musical também contará com a participação especial da cantora Taryn Szpilman e da mestre de cerimônia Monique Curi.

image002 1 Teatro Multiplan terá atrações especiais no mês de julho 
Foto: Dkerstudio/Divulgação
  • Classificação: Livre
  • Horário: 20h
  • Ingressos no Site 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Teatro Multiplan terá atrações especiais no mês de julho 
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Teatro Multiplan terá atrações especiais no mês de julho 
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui