Teatro Popular Oscar Niemeyer recebe peça ‘A Família Addams’ neste final de semana

O musical da excêntrica Família Addams fica em cartaz no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, entre os dias 07 a 09 de outubro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem: Divulgação

Sucesso nos palcos de Niterói, o espetáculo ‘‘A Família Addams” retorna ao Teatro Popular Oscar Niemeyer, entre os dias 07, 08 e 09 de outubro, em curta temporada. O musical reúne o melhor do terror e da comédia para contar a história da assustadora família que promete ao público boas e assustadoras risadas 

“A Família Addams – O musical” é um espetáculo produzido pela Cia Jukah de Teatro, que conta a história dos Addams, uma excêntrica família que se reúne, mais uma vez, para o Halloween, ocasião em que celebram a morte de uma alma e o nascimento de outra. No entanto, a inusitada morte de Vovó Addams não é bem recebida pelo seu espírito, que resolve possuir o próprio corpo sem vida ao invés de seguir os ancestrais. 

Numa noite de natal e com uma comédia de arrepiar os cabelos, a família decide fazer o ritual de passagem com todos os ancestrais, mas Wandinha confessa estar apaixonada por um garoto normal e quer levá-lo para jantar com seus familiares, sem sequer imaginar que ele é filho do corretor que planeja expulsar os Addams do bairro para embelezar e valorizar a região.

Mistério, adrenalina, emoção e muita gargalhada é o que o público pode encontrar nesse espetáculo que tem texto e adaptação realizados por Nicolle Guenther, Diego Ramos e Filipe Vigo, que também é o responsável por dirigir o musical. A apresentação é aberta para todas as idades e os ingressos se encontram disponíveis na bilheteria do Teatro Popular e no site.

Advertisement


SERVIÇO
Local: Teatro Popular Oscar Niemeyer
Dias: 07 a 09 de outubro
Horário: 20h (sexta e sábado) e 19h (domingo)
Ingresso: R$ 40 | R$ 20 meia-entrada
Duração: 90 minutos
Classificação: Livre

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Teatro Popular Oscar Niemeyer recebe peça 'A Família Addams’ neste final de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Teatro Popular Oscar Niemeyer recebe peça 'A Família Addams’ neste final de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui