Teatro Riachuelo recebe espetáculo que homenageia Silvio Santos

A produção leva os espectadores a uma viagem pela vida de Silvio Santos, desde seus humildes começos como camelô nas ruas do Rio até a década de 90, após a consolidação do SBT

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A comédia musical “Silvio Santos Vem Aí” tem cativado audiências desde sua estreia em 2019, e agora chega para uma temporada no Rio de Janeiro. O espetáculo, dirigido por Fernanda Chamma e Marilia Toledo, com texto de Marília Toledo e Emílio Boechat, presta uma homenagem ao maior apresentador da televisão brasileira, Senor Abravanel, mais conhecido como Silvio Santos.

A produção leva os espectadores a uma viagem pela vida de Silvio Santos, desde seus humildes começos como camelô nas ruas do Rio de Janeiro até a década de 90, após a consolidação do SBT. Com personagens icônicos como Gugu Liberato, Hebe, Elke Maravilha, Wagner Montes, Bozo, Pedro de Lara e outros no desenrolar da história, a peça promete encantar a todos.

Antes do espetáculo, o público pode desfrutar de um pré-show repleto de atrações clássicas do programa Silvio Santos, como a “Porta da Esperança”, o “Foguete do sim ou não” e o “Roletrando”, além de um bar com comidas típicas do Domingo no Parque, incluindo salgados, pipoca, refrigerante e algodão doce.

A trilha sonora é outro destaque do espetáculo, apresentando músicas que marcaram a trajetória de Silvio Santos e animaram programas de auditório até a década de 1990.

Advertisement

Sinopse:

A comédia musical Silvio Santos Vem Aí!, escrita por Marília Toledo e Emílio Boechat e dirigida por Fernanda Chamma e Marilia Toledo, faz um recorte na vida do apresentador e empresário Senor Abravanel de sua infância, quando era camelô no Rio de Janeiro, até a década de 90, logo após a consolidação do SBT. Com personagens icônicos como Gugu Liberato, Hebe, Elke Maravilha, Wagner Montes, Bozo, Pedro de Lara entre outros, e músicas que marcaram essas décadas e animaram os programas de auditório, o espetáculo promete agradar todas as gerações.

  • SERVIÇO:
  • “Silvio Santos Vem aí”
  • Apresentações:  Domingos – 15 e 22 de outubro, às 15h e às 20h *Sessão com recursos de acessibilidade: 15 de outubro às 15h
  • Lei Federal de Incentivo à Cultura Apresentação: Petrobras Premmia Patrocínio: EMS Planejamento cultural: Opus Entretenimento e Paris Cultural Realização: Ruthers Promoção de Eventos Culturais,
    Ministério da Cultura, Governo Federal, Brasil – União e Reconstrução.
  • Teatro Riachuelo Rio
  • Rua do Passeio 38 – Centro
  • Tel: (21) 99566-7469

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Teatro Riachuelo recebe espetáculo que homenageia Silvio Santos
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Teatro Riachuelo recebe espetáculo que homenageia Silvio Santos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui