Teatro Riachuelo Rio recebe musical sobre Elis Regina entre novembro e dezembro

Espetáculo ''Elias, a Musical'' celebra 10 anos de existência com turnê no teatro localizado no Centro do Rio

Foto: Divulgação

O espetáculo “Elis, A Musical” está de volta ao Rio de Janeiro em uma edição especial comemorativa pelos seus 10 anos. As apresentações acontecerão no Teatro Riachuelo Rio, situado na Cinelândia, no Centro do Rio, entre os dias 10 de novembro e 10 de dezembro.

O musical, que já conquistou o público, chega com diversas novidades no elenco, figurino e cenografia, prometendo encantar novamente os espectadores ao recriar os momentos mais marcantes da carreira e da vida pessoal da inesquecível cantora gaúcha, Elis Regina.

No papel de Elis Regina, a renomada atriz Laila Garin, que desempenhou o papel da estrela na primeira apresentação da peça em 2013, e Lilian Menezes, que reveza na interpretação da Pimentinha, como Elis era carinhosamente conhecida. O ator paulistano Flávio Tolezani interpreta pela primeira vez Ronaldo Bôscoli, enquanto Fernando Rubro faz sua estreia como Jair Rodrigues, um papel que foi interpretado por Ícaro Silva em 2013.

O ator Santiago Villalba assume o papel de Tom Jobim e Cláudio Lins retorna para dar vida a César Camargo Mariano, o segundo marido de Elis e pai da cantora Maria Rita e Pedro Mariano. O texto de Nelson Motta e Patrícia Andrade conta novamente com a direção de Dennis Carvalho, que fez sua estreia no teatro com o aclamado espetáculo.

“Elis, A Musical” conquistou uma série de prêmios que reconheceram sua excelência, incluindo o Melhor Espetáculo (Prêmio Reverência), Melhor Direção Musical (Prêmio Cesgranrio), Melhor Produção (Prêmio APTR), Melhor Coreografia e Cenografia (Prêmio Bibi Ferreira) e Melhor Figurino (Prêmio Cenym). E além disso, a talentosa atriz Laila Garin foi aclamada como Melhor Atriz, recebendo prêmios importantes como o Shell, Bibi Ferreira, Reverência, APCA, QUEM, Cesgranrio e Botequim Cultural.

Serviço: “Elis, A Musical”

  • Temporada: 10 de novembro a 10 de dezembro de 2023
  • Teatro Riachuelo Rio – Rua do Passeio, 40, Centro, Rio de Janeiro
  • Horários: Quinta às 20h, Sexta às 20h30, Sábado às 16h e 20h, Domingo às 18h.
  • Duração: 2h15 minutos (15 minutos de intervalo)
  • Ingressos pela Plataforma Sympla: https://bileto.sympla.com.br/event/85443/d/208705
Advertisement
irmandade lapa dos mercadores Teatro Riachuelo Rio recebe musical sobre Elis Regina entre novembro e dezembro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui