Tem mais candidato a prefeito de Nova Iguaçu que Ex-BBB – Bastidores do Rio

A falta de moral de Quaquá com Lula; a pão durice da Dream Factory; a briga pela paternidade do carnaval de rua da Zona Norte; o Real Club Vasco da Gama

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Só vejo Milton
Parece que não há outra figura no Carnaval do Rio. Para onde olho ou ouço, só tem Milton Cunha. Estou até com medo de me olhar no espelho e soltar um estrogonófico.

Sem moral
Washington Quaquá deve estar sem moral com Lula. Durante a passagem pelo Rio, o presidente passou por Magé, Belford Roxo e a capital, todas de aliados. Mas Maricá, comandada há anos pelo PT e o grupo de Quaquá, ficou de fora.

Sem moral II
Dizem que Quaquá não anda agradando muitas figuras do PT por seu estilo de vida chamar muita atenção.

Pão Durice?
A Dream Factory é responsável pelo Carnaval de Rua do Rio e ainda fica com uma boa grana. Agora, por que manter esses panos vermelhos horrorosos na proteção dos banheiros deste ano? Uma vergonha!

Advertisement
WhatsApp Image 2024 02 02 at 12.34.27 1 Tem mais candidato a prefeito de Nova Iguaçu que Ex-BBB - Bastidores do Rio

Multiplicação na Baixada
O Deputado Federal Pedro Paulo e o ex-presidente da OAB Filipe Santa Cruz voltaram seus olhos para a Baixada Fluminense e estudam lançar o empresário Henrique Paes como candidato a prefeito em Nova Iguaçu pelo PSD. Henrique foi o deputado federal mais votado do PSDB em 2022, com 24 mil votos.

Multiplicação na Baixada II
Já há mais candidatos a prefeito de Nova Iguaçu do que pretendentes a vice de Eduardo Paes. Dizem até que passou o número de ex-BBBs.

Quem é o pai?
Briga de paternidade do carnaval de rua na Zona Norte. De um lado, Vera Lins e Dionísio; do outro, Ulisses Marins e Val Ceasa. O alvo é o Carnaval na Av Lobo Jr, na Penha Circular.

De Taiwan para Caxias
General da reserva e condecorado com o Prêmio Nacional de Direitos Humanos, o deputado federal Eduardo Pazuello usou a diplomacia e conseguiu 300 cestas básicas para as vítimas das chuvas de Duque de Caxias.

De Taiwan para Caxias II
E o benfeitor foi justamente o representante de Taiwan no Brasil, Benito Liao, que levou os donativos pessoalmente, acompanhado do chefe de gabinete de Pazuello no Rio, Hyago Lopes.

Samba é consciência
O samba também ensina a ter consciência. Selminha Sorriso é a primeira porta-bandeira a criar um núcleo de jovens e crianças antirracistas dentro da quadra de uma escola de samba. Já são 80 integrantes, junto com os alunos da escola de porta-bandeira e mestre-sala que ela coordena na Beija-flor de Nilópolis.

Samba é consciência II
Selminha detalhou o projeto em entrevista à jornalista Mônica Ramos, no programa Gente do Rio, que vai ao ar neste sábado de carnaval às 9h30 na Band RJ. Bem que as outras escolas podiam copiar esse projeto, né?

Um Vasco Real
No dia 2/2, ocorreu o lançamento do livro que conta a história do Real Club de Regatas Vasco da Gama, no Consulado Geral de Portugal, com a presença da Embaixadora de Portugal no Brasil, Isabel Pestana, e os Príncipes Imperiais D. Antonio e D. Christine.

Um Vasco Real II
No livro, o autor Manuel Beninger conta como o Rei Carlos concedeu o título de Real ao clube esportivo de origem portuguesa, mas que, na época, não foi entregue devido ao infame regicídio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tem mais candidato a prefeito de Nova Iguaçu que Ex-BBB - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui