Temperatura no Rio pode chegar a 12ºC neste domingo

Segundo o Climatempo, a temperatura mínima será de 12°C, enquanto a máxima atingirá os 29°C

Cariocas enfrentam frio no Rio - arquivo | Foto: Rafa Pereira - Diário do Rio

O Rio de Janeiro terá, neste domingo (16/07), um dia levemente ensolarado, com presença de algumas nuvens ao longo do dia. A temperatura mínima será de 12°C, enquanto a máxima atingirá os 29°C.

A previsão indica a possibilidade de nevoeiro ao amanhecer, o que pode causar uma leve redução na visibilidade nas primeiras horas da manhã. No entanto, ao longo do dia, as nuvens vão aumentar, criando uma atmosfera mais encoberta.

Recomenda-se aos moradores e visitantes da cidade aproveitarem o sol pela manhã e se prepararem para um aumento gradual da nebulosidade durante a tarde, além da queda de temperatura. O posicionamento de um sistema de alta pressão sobre o oceano manteve o tempo estável na cidade do Rio de Janeiro neste sábado, com predomínio de céu parcialmente nublado ao longo do dia. Não houve registro de chuva e os ventos estiveram fracos a moderados. As temperaturas permaneceram estáveis em relação ao dia anterior, com mínima registrada de 11,3°C e máxima de 25,9°.

Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Clima de deserto, calor de dia e frio a noite e o turista desinformado vem pro RJ pesando que aqui faz calor de 40 graus o ano inteiro, entra numa fria!.

  2. Clima de deserto, calor de dia e frio a noite e o turista desinformado vem pro RJ pesando que aqui faz calor de 40 graus o ano inteiro, entra numa fria!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui