Temperatura no Rio pode chegar a 13°C neste fim de semana

Temperatura neste fim de semana deve variar entre 28ºC e 13ºC, segundo o Alerta Rio, com dias nublados e possibilidade de chuva no sábado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Arquivo | Foto: Rafa Pereira - Diário do Rio

A frente fria deve continuar na cidade do Rio. Surpreendendo os cariocas, acostumados com o calor da cidade, a temperatura neste fim de semana deve variar entre 28ºC e 13ºC, segundo o Alerta Rio, plataforma disponibilizada pela Prefeitura.

Neste sábado (05/11), a mínima prevista é de 13ºC na cidade. O dia deve ser nublado e com chuva fraca, principalmente durante a madrugada. No domingo (06/11), o dia deve ser parecido, mas sem chuva. A temperatura máxima prevista é de 28ºC e a mínima de 15ºC.

De acordo com o site “MetSul”, dados dos modelos numéricos sinalizam que a temperatura segue baixa na cidade do Rio de Janeiro nos primeiros dez dias de novembro, continuando a apresentar marcas nos termômetros abaixo do que é comum para a época do ano.

Nesta sexta-feira (04/11), ventos úmidos do oceano mantiveram o tempo instável na cidade do Rio de Janeiro. O céu ficou predominantemente nublado ao longo do dia com registro de chuva fraca.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Temperatura no Rio pode chegar a 13°C neste fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui