Teresópolis festeja o ‘Dia da Cultura’ com 25 atividades em 9 pontos da cidade

O ‘Arte por Toda a Parte’ é um evento para todas as idades e preferências culturais. Poesia, dança e artesanato são algumas das atividades oferecidas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Jorge Luis Cunha

A Prefeitura de Teresópolis, cidade serrana do Estado do Rio de Janeiro, vai comemorar o Dia Nacional da Cultura, celebrado no dia 5/11, realizando várias atividades em pontos diferentes da cidade. Todas as atrações terão entrada franca.

O evento ‘Arte por Toda a Parte’ vai oferecer ao público 25 atividades que serão realizadas em nove espaços diferentes da cidade, entre os dias 4 e 6 de novembro. O evento é resultado de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura, o Grêmio Musical Paquequer, o Centro Cultural FESO Pro Arte e o SESC Teresópolis. A programação também engloba o Projeto Cultura na Rua, do Fórum de Cultura de Teresópolis.

A secretária municipal de Cultura, Cléo Jordão, afirmou que o  ‘Arte por Toda a Parte’ é resultado de várias parcerias estabelecidas entre instituições e artistas para que a Cultura siga influente na cidade. Ela destacou que a programação além de ser abrangente, contempla públicos de várias idades e preferências artísticas diversas.

“Graças à parceria dos artistas e instituições que mantêm a Cultura viva em Teresópolis, o público terá 3 dias de atrações para todas as idades, como concerto, dança, poesia, exibição de filme, feira de artesanato e exposição, entre outras. Convido a população para conferir essas manifestações artísticas e culturais, todas com entrada franca”, destacou Cléo Jordão.

Advertisement

Confira a programação abaixo:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Teresópolis festeja o ‘Dia da Cultura’ com 25 atividades em 9 pontos da cidade
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui