Teresópolis vai ganhar hotel da rede Ibis

Com uma área de eventos de 200 m², o projeto contará com 102 quartos. A abertura está prevista para o início de 2025

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O município de Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, ganhará um ibis Styles Teresópolis, da rede Accor. Com uma área de eventos de 200 m², a unidade será uma opção para quem busca um espaço para realizar reuniões, conferências e eventos corporativos.

O projeto contará com 102 quartos, além de uma ampla gama de comodidades, incluindo piscina, academia, restaurante e bar no rooftop, com vistas panorâmicas das montanhas da região.

Além disso, o hotel contará com WOJO – serviço de coworking oferecido nas áreas comuns dos hotéis da Accor como lobby, bares e restaurantes. O empreendimento tem previsão de abertura para o início de 2025. O ibis Styles Teresópolis vai gerar 30 empregos diretos na cidade.

Estamos muito contentes com esse avanço na expansão da Accor no Rio de Janeiro e pelo marco do 39º hotel no estado. Nosso objetivo é trazer o padrão de qualidade característico da nossa rede para Teresópolis, oferecendo aos hóspedes a hospitalidade que a Accor é conhecida por proporcionar”, afirmou Abel Castro, Chief Development Officer Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Teresópolis vai ganhar hotel da rede Ibis
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui