Thalma de Freitas leva ao palco do Sesc Pompeia seu novo show, “Serendipidades,” na próxima sexta-feira, 1º de novembro. Inspirada pelo significado da palavra — “ato ou capacidade de descobrir coisas boas por acaso” —, a cantora, compositora e atriz brasileira revisita sua trajetória em novos arranjos.
O show “Serendipidades” inclui músicas do EP “Sorte”, gravado com o compositor John Finbury em Los Angeles e indicado ao Grammy. No repertório, Thalma interpretará canções como “Oração”, “Sorte” e “Ondas”, além de sucessos de sua carreira, como “Cordeiro de Nana” (Dadinho/Mateus Aleluia), “Tranquilo” (Kassin) e “Não Foi em Vão”, sucesso da Orquestra Imperial, banda da qual fez parte por uma década. A cantora também incluirá “Iris e Arco” (Guilherme Held/Tiganá/Thalma de Freitas) em seu setlist.
Thalma expressou entusiasmo com o retorno ao palco brasileiro após cinco anos longe dos shows solos no país. “Cantar ao vivo é a coisa que eu mais gosto de fazer, estou com muitas saudades do palco e muito feliz em me apresentar num lugar tão importante para a nossa música como o Sesc Pompeia,” comentou a artista.
Para essa apresentação, Thalma será acompanhada por Gabriel Gaiardo (piano), Vanessa Ferreira (baixo acústico) e Vitor Cabral (bateria).
Serviço
- Show: “Serendipidades” – Thalma de Freitas
- Local: Teatro Sesc Pompeia
- Data: 1º de novembro de 2024 (sexta-feira)
- Horário: 21h
- Ingressos: De R$18 a R$60
- Compra de ingressos: Disponível no site do Sesc SP