‘The Police brasileiro’ celebra obra da icônica banda inglesa no Qualistage

Membro fundador, do The Police, o guitarrista Andy Summers convidou os brasileiros Rodrigo Santos (ex-Barão Vermelho) e João Barone (Paralamas do Sucesso) para formar o Call the Police

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Andy Summers, Rodrigo Santos e João Barone (Foto: Divulgação)

A banda inglesa The Police, formada ainda nos anos 1970 por Andy Summers (guitarra), Sting (baixo e voz) e Stewart Copeland (bateria), teve uma vida breve, principalmente se considerado o número de sucessos que produziu, como “Every little thing she does is magic”, “Every breath you take”, “King of pain” e “Can’t stand losing you”. Em 1986 os três se separaram, retornando para uma turnê mundial em 2007-2008, e foi só.

Para a sorte do público brasileiro, em 2014 o baixista, compositor e cantor Rodrigo Santos (ex-Barão Vermelho, Lobão, Kid Abelha) e o guitarrista Andy Summers se conheceram no Rio de Janeiro, por intermédio do empresário Luiz Paulo Assunção. Iniciaram uma amizade musical que se transformou em parceria e shows que misturavam hits do Police, do Barão Vermelho e da trajetória solo de Rodrigo.

Em 2017,  Andy e Rodrigo convidaram João Barone (Paralamas do Sucesso), um dos mais renomados bateristas do Brasil, para dividir o palco. Veio de Barone a sugestão do nome Call The Police (“Chame a polícia”). Depois de várias turnês, em 2023 o trio se reúne novamente e chega ao QUALISTAGE, no Rio, no dia 4 de março, às 21h. Aos 80 anos, Andy Summers mostra o prazer e a empolgação de sempre ao voltar ao Brasil.

Será uma oportunidade incrível poder tocar com uma lenda da guitarra, como Andy Summers, e com Rodrigo. Muito além de qualquer coisa, fica o nosso imenso respeito e agradecimento ao Andy, Stewart e Sting, por tudo o que fizeram de bom pela música. A obra do Police está no hall da fama do rock”, define Barone.

Advertisement

O repertório é recheado de hits como: “So Lonely”, “Every Breath You Take”, “Message in a Bottle”, “Driven To Tears”, Roxanne”, “Every Little Thing She Does Is Magic”, entre outras surpresas que o trio Summers/Santos/Barone, prepararam para a turnê. “É uma dádiva poder tocar e ser amigo de um ídolo de uma das maiores bandas da história. E esse cara está conosco, se divertindo, curtindo,  querendo nos levar para vários países do mundo. Nos escolheu para sermos a turma oficial que vai rodar o planeta tocando The Police”, festeja Rodrigo.

Serviço:
Call The Police

Data: 4 de março de 2023 – Sábado 
Horário: 21h – a casa abre 1h30 antes
Local: Qualistage Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – RJ 
Preços: Poltrona: a partir de R$ 100,00 / Camarote: a partir de R$ 160,00
Venda ingresso: https://qualistage.com.br/eventim/76/call-the-police
Classificação etária: 18 anos
Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais 
Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas 
Informaçõeshttps://qualistage.com.br/
O espaço possui acessibilidade 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'The Police brasileiro' celebra obra da icônica banda inglesa no Qualistage
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 'The Police brasileiro' celebra obra da icônica banda inglesa no Qualistage
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui