Theatro Municipal do Rio de Janeiro inicia temporada oficial 2024

Série Celebrações abre a temporada, ressaltando as obras dos compositores alemães Ludwig van Beethoven e Johannes Brahms, além do austríaco Anton Bruckner que completa 200 anos de nascimento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Ebendinger/Divulgação

A temporada oficial de 2024 do Theatro Municipal do Rio de Janeiro tem início na próxima sexta-feira (08/03), às 19h, com a Série Celebrações ressaltando as obras dos compositores alemães Ludwig van Beethoven e Johannes Brahms, além do austríaco Anton Bruckner que completa 200 anos de nascimento. Com o Patrocínio Oficial Petrobras, o concerto de abertura contará com a participação do Coro e Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal, sob a regência do maestro titular da OSTM, Felipe Prazeres.

Os solistas serão o premiado violinista Guido Sant’Anna e os cantores Michele Menezes (soprano), Lara Cavalcanti (Mezzo-soprano), Guilherme Moreira (tenor) e Leonardo Thieze (baixo).

Paco do Ouvidor Theatro Municipal do Rio de Janeiro inicia temporada oficial 2024
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

Mais uma temporada iniciando no Theatro Municipal e estamos muito felizes com esse momento tão marcante para nós. É sempre uma grande alegria ofertar programação cultural para a cidade do Rio de Janeiro e seus visitantes. No Concerto de Abertura, com a Série Celebrações homenageando Beethoven, Brahms e Bruckner, contamos com a participação especial do artista Guido Sant’Anna, que vem sendo destaque no cenário mundial, isto somado ao grande trabalho do nosso Coro e Orquestra Sinfônica, nos traz um concerto espetacular. Esperamos vocês de braços abertos no Municipal!”, comemora a Presidente da Fundação Teatro Municipal, Clara Paulino.

  • Serviço
  • Concerto de Abertura da Temporada 2024
  • Série Celebrações – Beethoven, Brahms e Bruckner
  • Data: 8 de março – sexta-feira
  • Horário: 19h
  • Local: Theatro Municipal do Rio de Janeiro
  • Endereço: Praça Floriano, s/n° – Centro
  • Classificação: Livre
  • Duração: aproximadamente 1h30 – intervalo de 15 minutos
  • Antes da apresentação, será realizada uma palestra gratuita no Salão Assyrio, com a presença de um intérprete de Libras.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Theatro Municipal do Rio de Janeiro inicia temporada oficial 2024
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Theatro Municipal do Rio de Janeiro inicia temporada oficial 2024
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui