Theo, filho de Romulo Estrela, estreia em campanha de dia dos pais

Lançamento reforça a potência masculina frente à paternidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Rômulo Estrela com o filho Theo (foto: divulgação)

Para este dia dos pais, a Vivara – maior joalheria da América Latina – incentiva a troca de ensinamentos entre pais e filhos através da campanha estrelada pelo ator Rômulo Estrela e seu filho, Theo, que fotografou pela primeira vez ao lado do pai.

As novas joias, com designs marcantes, reforçam a potência masculina e sua sofisticação nas linhas Forza e Icona, reunindo os clássicos anéis, pulseiras, pingentes, além de brincos, que chegam como uma novidade para a linha masculina.

Com o crescente interesse de homens pelo universo das joias, a marca está trazendo mais opções que agradem o público, tanto para presentear, quanto para adquirir joias para si mesmo.

silvia braz Theo, filho de Romulo Estrela, estreia em campanha de dia dos pais
Silvia Braz veste traje da Seleção Brasileira Feminina (Credito: divulgação)

Silvia Braz veste o uniforme oficial da Seleção Brasileira de Futebol Feminina

Em apoio às nossas meninas do futebol, a Animale e a CBF desenvolveram, em conjunto, uma alfaiataria oficial para a estreia do Mundial na Austrália. Além das atletas, a influenciadora digital nascida em campos dos Goytacazes, no RJ, Silvia Braz foi a escolhida para usar o look-símbolo das nossas jogadoras. “Quanta honra vestir o uniforme feito especialmente para a nossa Seleção. Uma parceira linda que merece ser celebrada ao reforçar o compromisso com o empoderamento feminino. Além da alfaiataria impecável outro detalhe chamou a minha atenção: a tag na etiqueta com a frase “para mulheres potentes” pois elas são mesmo a força de superação e de potência feminina”, celebra Silvia.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Theo, filho de Romulo Estrela, estreia em campanha de dia dos pais
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui