Thiago Pampolha intensifica articulações de olho em 2026 – Bastidores do Rio

Vice-governador Thiago Pampolha retoma movimentações políticas rumo a 2026; vereadores apresentam projetos contra shows com apologia ao crime; Eduardo Cavaliere marca presença na UCCLA.

PUBLICIDADE
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail

Ainda tem jogo
Quem acha que Thiago Pampolha tirou o time de campo para as eleições de 2026 está completamente enganado.

PUBLICIDADE

Ainda tem jogo II
Neste fim de semana, o vice-governador esteve na Zona Oeste visitando lideranças da região.

Ainda tem jogo III
2026 já começou — e Thiago Pampolha é candidatíssimo em qualquer situação.

Candidatos
Cláudio Castro, se cumprir o prometido, ficará na cadeira até o fim de 2026 e não será candidato ao Senado. Há quem diga que é só bravata…

Na onda
Na esteira do projeto Anti-Oruam, apresentado na Câmara dos Vereadores por Talita Galhardo e Pedro Duarte, os vereadores Rogério Amorim, Dr. Gilberto, Fernando Armelau e Jorge Canella também protocolaram, cada um, projetos similares.

Na onda II
Os projetos visam impedir a concessão de financiamento público a shows que envolvam artistas que façam apologia ao crime e ao uso de drogas ilícitas.

Reapareceu
Um tanto sumido, o “primeiro-ministro” Eduardo Cavaliere voltou aos holofotes durante a XLI Assembleia Geral da União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa (UCCLA).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail
diario do rio whatsapp Thiago Pampolha intensifica articulações de olho em 2026 - Bastidores do Rioddr newsletter Thiago Pampolha intensifica articulações de olho em 2026 - Bastidores do Rio

1 COMENTÁRIO

  1. Cláudio Castro concorrerá ao Senado. Thiago Pampolha comandará a máquina do Estado por dez meses e terá que compor com Rodrigo Bacellar para enfrentarem Eduardo Paes num segundo turno. Ou seja, um futuro de continuidade na gestão pública do RJ se apresenta.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui