Em setembro deste ano, o vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira (PRTB) foi barrado no Cristo Redentor por não ter se vacinado. Mas parece que o negacionismo só dura até a página dois. Nesta quarta-feira, ele admitiu ter tomado a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 para poder viajar à Europa, em janeiro de 2022.
“Eu vou tomar porque está sendo imposto. A primeira dose eu já tomei, senão não daria tempo para o meu compromisso”, disse Nikolas em um podcast.
Quando foi barrado no Cristo Redentor por não ter se vacinado, o vereador comparou o trabalho dos funcionários do local ao nazismo.
O secretário de Saúde carioca, Daniel Soranz, respondeu que ele poderia se vacinar onde quisesse na cidade, e o prefeito Eduardo Paes chamou o episódio de “vergonha alheia”.
Otário, como tds os demais negacionistas, deveriam se reunir e contaminarem-se mutuamente, e assinar documento coletivo abrindo mão do tratamento, utilizando-se somente do kit-covid do seu mito, prá ver que bicho dava, mas bem longe dos normais.
Esse lixo que foi eleito pelo povo é de uma falta de escrúpulos sem igual, típico brasileiro cocô, que aqui grita, faz escândalo quando contrariado, lá fora fica na fila da imigração do aeroporto mudo, por horas e aí é bonito, nojo dessa gentalha, principalmente se for um representante do povo, eleito por esse gado imbecil desse país.