Tijuca ganha novo mercado da rede Assaí

A nova unidade está localizada no cruzamento da Rua José Higino com a Avenida Maracanã, no lugar do antigo hipermercado Extra, em um dos trechos mais movimentados da região

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio, acaba de ganhar uma nova loja do Assaí Atacadista. O empreendimento foi inaugurado nesta sexta-feira (25/11). A unidade está localizada no cruzamento da Rua José Higino com a Avenida Maracanã, próxima ao Corpo de Bombeiros, em um dos trechos mais movimentados da região. A nova filial passa a substituir a unidade da Rua Uruguai, 329, também na Tijuca, que teve suas atividades encerradas no dia 23 de novembro.

A loja será a 3ª do Estado do Rio de Janeiro a ser convertida a partir dos 70 pontos comerciais de hipermercados adquiridos pelo Assaí em 2021 em todo o país. As duas primeiras conversões no Estado ocorreram no Centro de São Gonçalo e na Vila da Penha, na capital. Em outubro, a Companhia abriu também uma nova loja em Cordovil, construída a partir de um projeto novo, na Zona Norte carioca. Segundo a empresa, já forma gerados 2.000 novos empregos no Rio de Janeiro, entre diretos e indiretos, somente este ano.

Assaí Av. Maracanã funciona no local em que era um antigo hipermercado Extra, adquirido em 2021.

Estamos entusiasmados com a nova unidade do Assaí na Tijuca, bairro que estamos presentes desde 2012 e nos recebeu muito bem. No final de 2021, inauguramos a unidade da Mariz e Barros, agora trazemos para o bairro mais um modelo inovador com mix de serviços, com Açougue, Cantinho do Churrasco e Adega de Vinhos, para o(a) nosso(a) cliente que busca ainda mais qualidade no sortimento de produtos e no atendimento”, destaca Moacir Sbardelotto, Diretor Regional do Assaí.

Advertisement

Expansão no Rio de Janeiro

A inauguração faz parte do forte plano de expansão do Assaí, com a meta de alcançar 300 lojas até 2023. Atualmente são mais de 250 lojas em 23 estados mais o Distrito Federal, sendo 31 no Estado do Rio de Janeiro. Além da capital, a companhia já está presente nos municípios de Cabo Frio, Campos de Goytacazes, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Petrópolis, São Gonçalo, São João de Meriti e Macaé. E prevê inaugurar mais 5 unidades no estado carioca até o final de 2023.

ServiçoInauguração Assaí Av. Maracanã
Data: 25 de novembro de 2022
Horário: 8h
Endereço: Av. Maracanã, 1188, Tijuca – Rio de Janeiro, RJ
Horário de funcionamento da unidade: segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 18h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tijuca ganha novo mercado da rede Assaí
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui