Tijuca ganha novo mercado da rede Assaí

A nova unidade está localizada no cruzamento da Rua José Higino com a Avenida Maracanã, no lugar do antigo hipermercado Extra, em um dos trechos mais movimentados da região

O bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio, acaba de ganhar uma nova loja do Assaí Atacadista. O empreendimento foi inaugurado nesta sexta-feira (25/11). A unidade está localizada no cruzamento da Rua José Higino com a Avenida Maracanã, próxima ao Corpo de Bombeiros, em um dos trechos mais movimentados da região. A nova filial passa a substituir a unidade da Rua Uruguai, 329, também na Tijuca, que teve suas atividades encerradas no dia 23 de novembro.

A loja será a 3ª do Estado do Rio de Janeiro a ser convertida a partir dos 70 pontos comerciais de hipermercados adquiridos pelo Assaí em 2021 em todo o país. As duas primeiras conversões no Estado ocorreram no Centro de São Gonçalo e na Vila da Penha, na capital. Em outubro, a Companhia abriu também uma nova loja em Cordovil, construída a partir de um projeto novo, na Zona Norte carioca. Segundo a empresa, já forma gerados 2.000 novos empregos no Rio de Janeiro, entre diretos e indiretos, somente este ano.

Assaí Av. Maracanã funciona no local em que era um antigo hipermercado Extra, adquirido em 2021.

Estamos entusiasmados com a nova unidade do Assaí na Tijuca, bairro que estamos presentes desde 2012 e nos recebeu muito bem. No final de 2021, inauguramos a unidade da Mariz e Barros, agora trazemos para o bairro mais um modelo inovador com mix de serviços, com Açougue, Cantinho do Churrasco e Adega de Vinhos, para o(a) nosso(a) cliente que busca ainda mais qualidade no sortimento de produtos e no atendimento”, destaca Moacir Sbardelotto, Diretor Regional do Assaí.

Expansão no Rio de Janeiro

A inauguração faz parte do forte plano de expansão do Assaí, com a meta de alcançar 300 lojas até 2023. Atualmente são mais de 250 lojas em 23 estados mais o Distrito Federal, sendo 31 no Estado do Rio de Janeiro. Além da capital, a companhia já está presente nos municípios de Cabo Frio, Campos de Goytacazes, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Petrópolis, São Gonçalo, São João de Meriti e Macaé. E prevê inaugurar mais 5 unidades no estado carioca até o final de 2023.

ServiçoInauguração Assaí Av. Maracanã
Data: 25 de novembro de 2022
Horário: 8h
Endereço: Av. Maracanã, 1188, Tijuca – Rio de Janeiro, RJ
Horário de funcionamento da unidade: segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 18h.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui