Tijuca recebe Festival de Cervejarias de Petrópolis

O evento, que traz 4 cervejarias da região serrana, acontece neste sábado (15), na zona norte do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Brewteco Tijuca - Foto: Divulgação

No próximo sábado (15), o Brewteco promove, na Tijuca, o seu 1º Festival de Cervejarias de Petrópolis. O evento contará com a participação de diversas cervejarias da região serrana do Rio, cada uma apresentando uma variedade única de cervejas artesanais para os visitantes degustarem. As cervejarias confirmadas no evento são: Alter, 2 Torres, Brewpoint e Odin.

Para acompanhar a bebida, a programação inclui: parrilla, para os apreciadores de uma boa carne, o DJ Alvaro Cordeiro, para animar o ambiente, e áreas kids, com brinquedos para as crianças. Além do cardápio fixo, as comidinhas direto da parrilla: sanduíche de cupim com salsa verde, choripan e a tábua mista – linguiça de limão, bife de vazio, copa lombo e pão de alho. Para adoçar: abacaxi na brasa com sorvete de canela.

SERVIÇO:

Advertisement

BREW TIJUCA
Descrição: Inspirado nos biergartens alemães, está situado no subúrbio carioca
Endereço: Av. Maracanã, 782 – Tijuca, Rio de Janeiro
Horários: segunda à sexta-feira, das 17h à 1h; sábado e domingo, das 16h à 1h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tijuca recebe Festival de Cervejarias de Petrópolis
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Tijuca recebe Festival de Cervejarias de Petrópolis
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Realmente, o Brewteco é um lugar muito interessante para quem curte uma boa breja. Mas a matéria, muito mal escrita, tem um erro GROSSEIRO. Subúrbio, no passado, era um termo utilizado para bairro que passava o trem. Infelizmente, depois virou pejorativo. A anta que escreveu isso, chamou o bairro da Tijuca de subúrbio. Uma coitada, completamente recalcada e sem cultura para escrever, não à toa, o texto dela é prolixo…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui