Tinder terá loja no Leblon durante o Carnaval

De 18 a 21 de fevereiro, um estoque de acessórios poderá ser resgatado em uma pop-up store do Tinder, localizada na Rua Dias Ferreira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Carnaval de 2023 será diferente, pelo menos, é o que promete o Tinder, aplicativo para conhecer novas pessoas. O app lançou nesta semana a campanha ‘Nenhum Match Perdido’ – iniciativa que envolve uma coleção de acessórios desenvolvidos em parceria com a ONG Orientavida que poderão ser resgatados em loja online ou em uma loja física no Rio de Janeiro, no bairro do Leblon.

A marca preparou acessórios que incrementam o visual dos foliões, como: colar, porta celular, bandana, tiara e chapéu desenvolvidos pela ONG Orientavida, que capacita mulheres em situação de vulnerabilidade social. Todos os itens serão customizados com QR Code que levará direto para o perfil do Tinder de quem garantir o acessório.

Os itens estarão disponíveis no site oficial da marca para o Carnaval, em quantidade limitada e resgate gratuito com entrega para todo o Brasil. Posteriormente, de 18 a 21 de fevereiro, um novo estoque de acessórios poderá ser resgatado em pop-up store localizada no Rio de Janeiro, na Rua Dias Ferreira, no Leblon.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tinder terá loja no Leblon durante o Carnaval
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui