Tiroteio no Centro do Rio deixa PM ferido e bala perdida atinge sala do Detran

Troca de tiros entre bandidos e agentes do Segurança Presente provocou pânico em quem passava pela Avenida Presidente Vargas, na altura da Avenida Passos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fachada do Detran-RJ no Centro do Rio é atingida por tiro nesta quarta-feira (7) — Foto: Arquivo pessoal

Um policial ficou ferido durante um tiroteio com criminosos na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio, durante troca de tiros entre bandidos e agentes do Segurança Presente, no fim tarde desta quarta-feira (07/07). Uma sala no quarto andar do prédio do Detran, que fica na avenida, foi atingida e deixou marcas na janela, em baias ao lado de computadores e na parede. O órgão informou que ninguém se feriu.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do Centro Presente foi atacada a tiros por dois suspeitos em uma moto na Avenida Presidente Vargas, na altura da Avenida Passos, um dos trechos mais movimentados da área central da cidade. Ao avistar a dupla, que estaria praticando roubo na região, os policiais tentaram uma abordagem e foram atacados. Houve tiroteio e um cerco tático foi montado.

Quando passaram em frente à 4ª DP, uma equipe da UPP Providência que estava no local também foi alvejada e revidou. Na ação, um policial da UPP foi ferido na perna e recebeu atendimento no Hospital Central da Polícia Militar (HCPM). O estado de saúde dele não foi divulgado.

O cerco se manteve até o viaduto do túnel Santa Bárbara, mas os criminosos conseguiram fugir em direção ao complexo da Coroa.

Advertisement

O registro da ocorrência foi realizado na 4ª DP (Praça da República).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tiroteio no Centro do Rio deixa PM ferido e bala perdida atinge sala do Detran
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. “…uma equipe do Centro Presente foi atacada a tiros por dois suspeitos…”

    Suspeito atira?

    Definição de ‘suspeito’: “de cuja existência, exatidão ou legitimidade não se tem certeza”.
    Fonte: dicionário de Português do Google

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui