TJRJ nega pedido para impedir jogos da Copa América no Rio

A ação judicial foi proposta na última segunda-feira (07/06), pelo deputado estadual Flávio Serafini (PSOL)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Internet

 

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) negou o pedido para suspender os jogos da Copa América no estado. A decisão foi proferida nesta quinta-feira (10/06) pelo desembargador Adriano Celso Guimarães, sob o fundamento de que decisão deve ser realizada pelo governador e pelo prefeito.

A ação foi proposta na segunda-feira (07/06), pelo deputado estadual Flávio Serafini (PSOL). De acordo com o autor da medida, a pandemia ainda está descontrolada no estado e por isso os jogos da Copa América colocam a saúde da população em risco.

O Brasil decidiu sediar a Copa América, após a Argentina desistir de sediar o evento, em razão da pandemia da Covid-19. A decisão foi anunciada pelo presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp TJRJ nega pedido para impedir jogos da Copa América no Rio
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui