Tom Veiga, intérprete de Louro José, morreu vítima de um AVC

Laudo do IML apontou que ele já estava acometido por um aneurisma cerebral, que se rompeu provocando a morte do ator

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Fabrício Mota/Globo

O ator e humorista Tom Veiga, intérprete do Louro José, morreu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, que foi provocado por um aneurisma. A informação apontada no laudo do Instituto Médico-Legal (IML) foi divulgada na manhã desta segunda-feira (02/11), durante o programa Mais Você, na TV Globo, que está sendo realizado em homenagem a Tom.

O AVC hemorrágico acontece quando um vaso sanguíneo, veia ou artéria, se rompe dentro do cérebro, extravasando sangue. O exame de necropsia revelou que ele já estava acometido por um aneurisma cerebral, que é um tipo de inchaço de vaso sanguíneo cujo rompimento costuma ser fatal. Geralmente, um aneurisma não provoca nenhum tipo de sintoma, o que dificulta diagnóstico precoce e tratamento.

Tom, que tinha 47 anos, foi encontrado morto, neste domingo (01/11), em sua casa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O ator André Marques foi o primeiro a chegar no local e, em um vídeo divulgado na Internet, se emocionou bastante ao falar do amigo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tom Veiga, intérprete de Louro José, morreu vítima de um AVC

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui