Tônica Antarctica faz ativação de marca no Baile da Vogue e se destaca entre as beldades que passaram pelo evento

Squad Azul entra em cena com looks para lá de enigmáticos em iniciativa de Tônica Antarctica

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: André Ligeiro

Conhecido como o evento mais fashionista e glamuroso do Carnaval, o Baile da Vogue teve participação especial do Squad Azul. Formado por celebridades e influenciadores como Giovanna Ewbank, Vitória Strada, Shantal, Paulo André e Vanessa Giácomo, entre outros, o time invadiu o evento e chamou atenção pela onda azulada que se formou durante a festa.

A iniciativa, criada por Tônica Antarctica, valoriza a cor característica da marca e faz um convite para as pessoas descobrirem a Azulquimia. “A mixologia de Tônica Antarctica e Baile da Vogue é uma combinação perfeita. Quando falamos de verão, Rio de Janeiro e carnaval, não tem como não pensar em drinks refrescantes e autênticos, que só Tônica pode proporcionar. A ação nessa grande festa é um convite para as pessoas provarem a Azulquimia de Tônica”, afirma Camila Fischmann, Head de Marketing de Tônica Antarctica.

Ao chegar no Baile com um vestido rosa, a apresentadora Giovanna Ewbank durante a noite trocou de vestido em sincronia com o seu drink de Tônica — que foi mudando de cor à medida que a mixologia do drink acontece.

Durante a festa, também foi possível brindar com drinks criados especialmente para a ocasião, inspirados em ingredientes típicos das areias cariocas: mate e água de coco. A mixologista Néli Pereira preparou cinco receitas que fizeram o gosto dos convidados e circulou bastante na pista. Os mais cobiçados foram o Coquinho, que leva água de coco e vodca, e o Highball da Praia, que traz chá mate e uísque; além do Rio Mule, inspirado no Moscow Mule, com abacaxi e hortelã — uma pedida comum nas praias cariocas.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tônica Antarctica faz ativação de marca no Baile da Vogue e se destaca entre as beldades que passaram pelo evento
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui