Torcedora do Botafogo, irmã de Neymar diz que pode tentar convencê-lo a jogar no time

Rafaella Santos esteve no Estádio Nílton Santos pela primeira vez nesta quarta-feira (30/05)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Rafaella Santos (Foto: Reprodução Instagram)

Irmã do craque Neymar e torcedora fanática do Botafogo, Rafaella Santos afirmou em tom irreverente sobre a possibilidade do jogador do PSG vestir a camisa do Clube da Estrela Solitária. Rafaella esteve presente entre os mais de 37 mil alvinegros que acompanharam a eliminação do time na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (01).

Presente em um dos camarotes do estádio, Rafaella foi perguntada se conseguiria ter uma conversa com Neymar a fim de fazer o atacante vestir a camisa do Botafogo no futuro.

Olha, posso tentar (convencer o Neymar a jogar no Botafogo). Posso tentar muito, muito, muito. Seria uma felicidade enorme para mim, como para todos os botafoguenses, posso tentar ter essa conversinha. Irmã tem uma forcinha maior”, respondeu Rafaella Santos a uma pergunta do jornalista Thiago Franklin.

Durante a entrevista, Rafaella contou que o jogo contra o Athletico foi sua primeira vez no estádio acompanhando seu time do coração. Embora o resultado não tenha sido o ideal, a influencer afirmou que pretende ir outras vezes à arena para ver o Botafogo jogar e que sempre torcerá para o Time de General Severiano.

Advertisement

Mesmo eliminado da Copa do Brasil, o Botafogo segue isolado como líder do Campeonato Brasileiro e com chances reais de classificação na Copa Sul-Americana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Torcedora do Botafogo, irmã de Neymar diz que pode tentar convencê-lo a jogar no time
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui