Torneio de futebol de areia reúne empresas patrocinadoras de instituto social

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O “Sponsor Challenge 2019” (desafio dos patrocinadores), que acontece nesta sexta-feira, 06/12, na Praia do Leme, é uma competição entre empresas patrocinadoras do Instituto Social Karanba. Com o apoio dessas instituições, o Karanba oferece treinos de futebol, aulas de reforço escolar e encaminhamento ao mercado de trabalho para centenas de crianças e jovens em vulnerabilidade social que vivem em São Gonçalo, região metropolitana do Rio. 

Apesar do clima de confraternização, os confrontos são bastante disputados e guardam histórias inspiradoras, como no caso do time da Solstad Offshore, um dos favoritos ao títulos. A equipe é formada por marinheiros da empresa que foram alunos do projeto.

Além deles, outras oito empresas norueguesas – assim como o próprio instituto, que nasceu em 2006 por iniciativa do norueguês Tommy Nilsen – serão representadas no evento: Alustar, Kongsberg, Jotun, Yara, Aker, Wang e Equinor. O Itaú, que celebra o seu primeiro ano de parceria junto ao instituto é o representante brasileiro no torneio. Esse é um momento de integração e fortalecimento da responsabilidade social das empresas.


Advertisement

“Participar do desafio dos patrocinadores é, para nós, uma grande oportunidade de estar mais próximo ao Karanba, viver seus espaços e práticas do dia a dia, ver de perto o projeto e conhecer pessoas beneficiadas por eles, além de estar em contato com outros patrocinadores que dão suporte às atividades”, avaliou Øistein Johannessen, Head de Comunicação da Equinor Brasil. 

Os jogos acontecem na Praia do Leme, neste dia 6 de dezembro e começam às 17h. Cada partida dura 15 minutos e, assim, o torneio se estende até às 18h55. O instituto Karanba funciona na Rua Cidade de Lisboa, 76, Vista Alegre, São Gonçalo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Torneio de futebol de areia reúne empresas patrocinadoras de instituto social
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui