Tragédia em Festival: Jovem morre após receber descarga elétrica no Riocentro

O rapaz teria encostado em um food truck energizado próximo à Pista Premium do evento, enquanto estava molhado devido à forte chuva

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Na madrugada deste domingo (10/03), durante o festival I Wanna Be Tour, no Riocentro, na Barra da Tijuca, João Vinícius Ferreira Simões, de 25 anos, vindo de Maricá para o evento, morreu após receber uma descarga elétrica enquanto aproveitava um dos shows.

De acordo com relatos iniciais, João teria encostado em um food truck energizado próximo à Pista Premium do evento, enquanto estava molhado devido à forte chuva que caiu na região durante o festival.

Após o choque, a equipe médica do festival realizou os procedimentos de emergência, incluindo tentativas de reanimação cardiopulmonar. João foi então levado para o Hospital Lourenço Jorge, também na Barra da Tijuca, mas chegou à unidade de saúde sem vida.

A mãe de João recebeu uma mensagem do filho por volta das 21h, informando que estava tudo bem no evento, apesar da chuva. Na madrugada, ela recebeu uma ligação do Hospital Lourenço Jorge, informando sobre o acidente com seu filho.

Advertisement

O caso foi registrado na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), e a Polícia Civil está investigando a morte do jovem no festival de música.

Até o momento, os organizadores do evento ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tragédia em Festival: Jovem morre após receber descarga elétrica no Riocentro
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui