Traição marital de Pedro Paulo pode ter sido com travesti, é o que diz Noblat

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Pedro Paulo

A situação do pré-candidato do PMDB a prefeito do Rio, Pedro Paulo, tem tomado caminhos surreais. Hoje foi noticiado que não foi a primeira vez que Pedro Paulo bateu em sua então esposa, apesar de ter dito que era um episódio isolado.

Desta vez ele repete quem não tem uma briga em casa, quem não exagera em uma discussão, que eram um casal como qualquer outro. ALTO LÁ! Espancar a esposa não em parece natural, ao menos em minha concepção de natural. Seria muito mais bonito se ele assumisse o erro, pedisse desculpas a sociedade e, sei lá, procurasse ajuda psicológica.

Ah, sim, a esposa disse que foi “apenas” estas duas vezes, e como acreditar? Até ontem tinha sido um caso isolado.

E para pior, olha só o que Noblat no trouxe hoje via seu Twitter:

Já ao R7 a ex-esposa de Pedro Paulo, Alexandra Marcondes Ferraz, diz que quando viu pela câmera do elevador parecia um travesti, mas é claro que era mulher:

Quando vi na câmera do elevador, era uma mulher, mas parecia um travesti. Mas é claro que era mulher

Não vejo nenhum problema caso seja verdade (tenho minhas dúvidas), se o Brasil pôde perdoar o Ronaldo pelo caso dos travestis no motel, poderia perdoar o Pedro Paulo. Mas a violência doméstica, essa sim é imperdoável, especialmente quando ele não parece ver nenhum problema.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Traição marital de Pedro Paulo pode ter sido com travesti, é o que diz Noblat

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui