Trajetória de Claudinho e Buchecha vai virar filme

Protagonizado por Juan Paiva e Lucas Penteado, cinebiografia da dupla de funk melody vai se chamar "Nosso Sonho" e estreia nos cinemas em 21/9

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

 

A distribuidora Manequim Filmes acaba de divulgar uma cena de “Nosso Sonho”, a cinebiografia de Claudinho e Buchecha. Dirigido por Eduardo Albergaria, o filme chega aos cinemas em 21 de setembro.

No trecho divulgado, os atores Juan Paiva e Lucas Penteado, que interpretam os músicos, soltam a voz em um baile de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, que foi o palco do primeiro show dos cantores. Apesar do nervosismo do público, que ainda não tinha familiaridade com a dupla, a plateia logo caiu no encanto de “Rap do Salgueiro”, a faixa escolhida por Claudinho e Buchecha para a ocasião. Assista aqui.

Nosso Sonho” é uma produção Urca Filmes, em coprodução com a Riofilme, Telecine e Warner Bros Distributing. Com investimentos do Fundo Setorial do Audiovisual e BBDTVM. A distribuição é da Manequim Filmes. Assista ao teaser oficial aqui e acesse as imagens aqui.

Advertisement

No elenco se destacam Tatiana Tiburcio e Nando Cunha, que interpretam Dona Etelma e Souza, os pais do Buchecha; Lellê e Clara Moneke são Rosana e Vanessa, as namoradas dos músicos. Vinicius Boca de 09 e Gustavo Coelho interpretam Claudinho e Buchecha na infância, respectivamente.

O filme conta com participações especiais de Antonio Pitanga, como Seu Américo, Isabela Garcia, como Dona Judite, Negão da BL como um DJ do baile, e FP do Trem Bala e Gabriel do Borel, como a dupla Cidinha e Doca, e ainda Flávia Souza e Reinaldo Júnior.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Trajetória de Claudinho e Buchecha vai virar filme
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Trajetória de Claudinho e Buchecha vai virar filme
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui