TRE realiza cadastro biométrico na Central do Brasil até quinta-feira

Seis guichês de atendimento no saguão principal do terminal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Até quinta-feira (29/02), das 11h às 17h, a Estação Central do Brasil vai receber uma iniciativa do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para realizar o cadastro biométrico dos eleitores. Nesta terça-feira (27/02), foram instalados seis guichês de atendimento no saguão principal do terminal, localizado na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio.

Para efetuar o cadastro biométrico, é necessário apresentar um documento oficial com foto e um comprovante de residência durante o atendimento. Além disso, os eleitores têm a opção de realizar o procedimento em uma das 165 zonas eleitorais ou nas 18 Centrais de Atendimento ao Eleitor (CAEs), que operam de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h. Para encontrar a lista completa de locais de atendimento, basta acessar o site do TRE.

Essa ação faz parte da campanha “Vem Pra Biometria”, que visa simplificar o processo de cadastramento biométrico. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral, aproximadamente 4,3 milhões de eleitores ainda não realizaram o cadastro biométrico.

Para verificar se é necessário realizar o cadastramento, os eleitores podem inserir o CPF no site ou ligar para (21) 3436-9000 de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp TRE realiza cadastro biométrico na Central do Brasil até quinta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui