Trem da Supervia descarrila e bate em muro próximo à estação São Francisco Xavier

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os passageiros foram retirados do vagão, e até o momento não há registro de feridos. Por conta do descarrilamento, os trens seguem parados aguardando ordem de circulação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Um trem descarrilou e colidiu com um muro da linha ferroviária próximo à estação São Francisco Xavier, na Zona Norte do Rio, no fim da tarde desta sexta-feira (29/12). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os passageiros foram retirados do vagão, e até o momento não há registro de feridos.

Os bombeiros do quartel de Vila Isabel foram acionados por volta das 17h20 e confirmaram que todos os passageiros foram removidos do local em segurança, sem ferimentos, e conduzidos à plataforma. Contudo, equipes da Supervia ainda realizam uma varredura nos vagões para garantir que não haja feridos não identificados.

A concessionária informa que, em decorrência do descarrilamento, alguns trens permanecerão parados, aguardando autorização para retomar a circulação.

Vídeo: Redes Sociais

Ainda na tarde desta sexta-feira, uma composição da linha 2 do MetrôRio também descarrilou na Zona Norte, entre as estações de Triagem e Maracanã. A circulação da Linha 2 precisou ser paralisada para trabalhos tecnologia da concessionária.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Trem da Supervia descarrila e bate em muro próximo à estação São Francisco Xavier
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui