Trem da SuperVia descarrila próximo à Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio

O incidente aconteceu por volta das 9h50, quando o trem de serviço transitava próximo à estação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Um descarrilamento ocorreu com um trem, chamando a atenção dos passageiros que utilizam o Ramal Santa Cruz e Deodoro, na manhã desta quinta-feira (24/08). O incidente ocorreu nas proximidades da Estação Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. E vale destacar que essa composição estava em serviço e não transportava passageiros no momento do acidente. E até o momento, não há informações disponíveis sobre possíveis feridos.

De acordo com informações fornecidas pela concessionária, o descarrilamento aconteceu por volta das 9h50, quando o trem de serviço transitava próximo à estação. E como resultado desse incidente, o Ramal Santa Cruz precisou operar com intervalos de até 40 minutos, incluindo paradas para aguardar a liberação do tráfego ferroviário.

Uma equipe de profissionais da SuperVia está atualmente no local, realizando reparos e conduzindo uma investigação sobre o ocorrido. E paralelamente, a AGETRANSP também está empenhada em apurar as circunstâncias precisas que levaram ao acidente.

Inicialmente, houve suspeitas por parte dos passageiros de que os dois trens tivessem colidido, mas a confusão se originou devido ao número de vagões envolvidos. Cabe ressaltar que na terça-feira anterior, houve um incidente semelhante, quando outro trem descarrilou próximo à Estação Central do Brasil, levando os passageiros a percorrerem uma parte do trajeto a pé nos trilhos.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Trem da SuperVia descarrila próximo à Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui