Três festas diurnas com direito a um bom mergulho na piscina ou no mar do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Costa Brava por Drica Vilaron

A música variada e um bom mergulho para refrescar são os principais atrativos que estão conquistando cada vez mais adeptos às festas diurnas da cidade. A seguir, três dicas que acontecem em dezembro.

Rio Sunset Lounge

Rio Sunset Lounge

Advertisement

A 3ª. edição será no próximo dia 8, das 15h às 22h. A festa acontece em um dos bairros mais charmosos da cidade: Santa Teresa. Comandada pelos DJ´s Luizinho Ramos e Fábio Maia, o repertório é bem variado: do Jazz ao Indie, passando pela Bossa Nova, Chill Out, Soul, World Music e muito mais. E é claro, a piscina fica livre para quem quiser espantar o calor.

A casa, localizada bem no alto e com uma vista incrível, na verdade é um hostel. Por isso, quem quiser esticar a noite e ir para outro evento pode usar o vestiário para dar uma arrumada no visual. Um detalhe importante é que só entra com nome na lista e confirmação de presença no perfil do Facebook. Então, corre lá!

Sunset Boat Club

Rio Boat Club

A festa acontece todos os sábados de dezembro das 14h às 19h a bordo do Mozart, um barco de dois andares com capacidade para 150 pessoas. O cenário não podia ser mais bonito: a Baía de Guanabara.

O evento começa com drinque grátis para as mulheres e promoção double para os homens em um happy hour que dura das 14h às 15h. O barco parte da Marina da Glória às 15h30min para uma festa comandada pelos DJ´s Ricardo Martins e Bruno Lima. Pão de Açúcar, Cristo Redentor e Museu de Arte Contemporânea (MAC) são alguns dos belos cenários vistos durante o trajeto.

Como não bastasse tudo isso, há uma parada perto da orla de Niterói e quem quiser pode dar aquele mergulho refrescante. Na volta, todos são presenteados com o pôr do sol sempre maravilhoso na baía. Mais informações no Facebook do evento.

Pool Party D-Date

Costa Brava por Drica Vilaron

A próxima edição será o Pré-Réveillon no dia 30 com duração das 12h às 22h na área mais charmosa e convidativa do Costa Brava: a piscina salgada, um ícone do clube. O local é considerado um dos lugares mais bonitos da cidade, tanto pela arquitetura ousada para a época, projeto dos irmãos Renato e Ricardo Menescal, quanto pela localização no Joá.

A piscina salgada fica na pedra, tem uma queda d`água geladinha e uma vista espetacular para o mar e a praia da Joatinga. Lugar perfeito para uma festa diurna com muita música, drinques e petiscos, além do pôr do sol de tirar o fôlego.

A capacidade da festa é de 350 convidados. Portanto, fiquem de olho, pois as vendas começarão na sexta-feira, dia 6. Os pontos são o Z.BRA Hostel (Av. General San Martin, 1.212 – Leblon) e o site WOOW ZONE.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Três festas diurnas com direito a um bom mergulho na piscina ou no mar do Rio
Carioca, formada em Turismo e MBA em Marketing. Autora de 11 títulos de Guias de Viagem no formato e-book à venda na Saraiva, Travessa, Amazon, iTunes, entre outras. Participante de outros projetos como escritora de artigos e posts para blogs e mídias sociais. Apaixonada por fotografia e internet.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui