Trio de humor Barbixas se apresenta no Teatro Casa Grande, no Leblon

Trio se apresenta com ''Improvável'', espetáculo de improvisação teatral onde as cenas são criadas na hora, a partir das ideias da plateia

Foto: Teatro Casa Grande/Divulgação

O Teatro Casa Grande recebe, entre 3 e 5 de março (com sessão extra no sábado, dia 4), “Improvável”, um espetáculo de improvisação teatral onde as cenas são criadas na hora, a partir das ideias da plateia. A obra foi criado pelo trio de humoristas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna (Cia. Barbixas).

Criada em 2007, a apresentação é baseada no formato de jogos de improviso, no qual um mestre de cerimônias apresenta as regras e escolhe um tema sugerido pela plateia, levando os atores a improvisar cenas sem nenhuma preparação prévia.  “Improvável” ainda conta com atores convidados, o que faz dele um espetáculo sempre novo.

Muitos nomes do humor nacional e internacional já se apresentaram com a companhia, como Fábio Porchat, Marco Luque, Rafinha Bastos, Oscar Filho, Marianna Armellini, Maurício Meireles, Gustavo Miranda (Colômbia), Jose Luiz Saldanha (México), Mario Bomba (Portugal), César Mourão (Portugal), entre outros.

  • Teatro Casa Grande 
  • Av. Afrânio de Melo Franco, 290A – Leblon. 
  • Dias: 3 a 5 de março – sexta, às 20h; sábado, às 19h e 21h; domingo, às 18h
  • Ingressos: www.eventim.com.br/artist/barbixas/
Advertisement
irmandade lapa dos mercadores Trio de humor Barbixas se apresenta no Teatro Casa Grande, no Leblon
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui