Trio de humor Barbixas se apresenta no Teatro Casa Grande, no Leblon

Trio se apresenta com ''Improvável'', espetáculo de improvisação teatral onde as cenas são criadas na hora, a partir das ideias da plateia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Teatro Casa Grande/Divulgação

O Teatro Casa Grande recebe, entre 3 e 5 de março (com sessão extra no sábado, dia 4), “Improvável”, um espetáculo de improvisação teatral onde as cenas são criadas na hora, a partir das ideias da plateia. A obra foi criado pelo trio de humoristas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna (Cia. Barbixas).

Criada em 2007, a apresentação é baseada no formato de jogos de improviso, no qual um mestre de cerimônias apresenta as regras e escolhe um tema sugerido pela plateia, levando os atores a improvisar cenas sem nenhuma preparação prévia.  “Improvável” ainda conta com atores convidados, o que faz dele um espetáculo sempre novo.

Muitos nomes do humor nacional e internacional já se apresentaram com a companhia, como Fábio Porchat, Marco Luque, Rafinha Bastos, Oscar Filho, Marianna Armellini, Maurício Meireles, Gustavo Miranda (Colômbia), Jose Luiz Saldanha (México), Mario Bomba (Portugal), César Mourão (Portugal), entre outros.

  • Teatro Casa Grande 
  • Av. Afrânio de Melo Franco, 290A – Leblon. 
  • Dias: 3 a 5 de março – sexta, às 20h; sábado, às 19h e 21h; domingo, às 18h
  • Ingressos: www.eventim.com.br/artist/barbixas/

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Trio de humor Barbixas se apresenta no Teatro Casa Grande, no Leblon
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Trio de humor Barbixas se apresenta no Teatro Casa Grande, no Leblon
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui