Trip amplia seus vôos a partir do Santos Dumont

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Por André Delacerda

Trip  A Trip Linhas Aéreas que opera vôos regionais no Aeroporto Santos Dumont, começa a ampliar sua malha aérea a partir da próxima segunda-feira ofertando novos destinos para os cariocas.

 

O presidente da Trip que opera com aeronaves de médio porte, informou a imprensa que o Rio é um centro importante no projeto de expansão da companhia aérea.

Advertisement

“O Rio é o ponto mais importante do nosso processo de expansão. Já estamos presentes no Santos Dumont, com aviões menores, de 48 a 68 assentos e oito pousos e decolagens por dia. Com a abertura do aeroporto ganhamos mais 15 pares de voos e podemos usar aviões maiores. Encomendamos aviões Embraer de 86 assentos. Agora, com 23 pousos e decolagens diários, queremos oferecer rotas diferentes. Mas temos rotas como Belo Horizonte e Curitiba em nossa malha, onde temos preços e horários competitivos.”

Do Rio para Belo Horizonte, a passagem custa a partir de R$ 99. Já voando do Rio para Curitiba, a tarifa é de R$ 79.

 

A Trip Linhas Aéreas também opera a partir do Santos Dumont para  Macaé (RJ), São José dos Campos (SP) e Juiz de Fora (MG), Porto Seguro (BA), São José do Rio Preto (SP), Goiânia (GO), São João Del Rei (MG), Londrina (PR), Belo Horizonte-Confins (MG), Vitória (ES) e Ribeirão Preto (SP).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Trip amplia seus vôos a partir do Santos Dumont
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui