Trip amplia seus vôos a partir do Santos Dumont

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Por André Delacerda

Trip  A Trip Linhas Aéreas que opera vôos regionais no Aeroporto Santos Dumont, começa a ampliar sua malha aérea a partir da próxima segunda-feira ofertando novos destinos para os cariocas.

 

O presidente da Trip que opera com aeronaves de médio porte, informou a imprensa que o Rio é um centro importante no projeto de expansão da companhia aérea.

Advertisement

Leia também

10 coisas que só quem anda de ônibus no RJ vai entender

Polícia Militar planeja ampliar sistema de reconhecimento facial para 650 câmeras no RJ

“O Rio é o ponto mais importante do nosso processo de expansão. Já estamos presentes no Santos Dumont, com aviões menores, de 48 a 68 assentos e oito pousos e decolagens por dia. Com a abertura do aeroporto ganhamos mais 15 pares de voos e podemos usar aviões maiores. Encomendamos aviões Embraer de 86 assentos. Agora, com 23 pousos e decolagens diários, queremos oferecer rotas diferentes. Mas temos rotas como Belo Horizonte e Curitiba em nossa malha, onde temos preços e horários competitivos.”

Do Rio para Belo Horizonte, a passagem custa a partir de R$ 99. Já voando do Rio para Curitiba, a tarifa é de R$ 79.

 

A Trip Linhas Aéreas também opera a partir do Santos Dumont para  Macaé (RJ), São José dos Campos (SP) e Juiz de Fora (MG), Porto Seguro (BA), São José do Rio Preto (SP), Goiânia (GO), São João Del Rei (MG), Londrina (PR), Belo Horizonte-Confins (MG), Vitória (ES) e Ribeirão Preto (SP).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Trip amplia seus vôos a partir do Santos Dumont

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui