Troca de camisas do União para o Republicanos – Bastidores do Rio

Portinho com o Novo em 2024, Turismo às moscas, obras de sede secretaria do RJ voando e ninguém sabe de onde vem o dinheiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Rafa Pereira - Diário do Rio

Substituições
Se confirmar os boatos, tem mudanças na política fluminense, Waguinho deve deixar o União Brasil para presidir o Republicanos do estado, abrindo espaço para Rodrigo Bacellar.

Substituições II
Resta saber se a esposa, Daniela Carneiro, continuará Ministra do Turismo, já que ela está na cota do União no Governo Federal.

Transição pra que te quero
O clima na SEIC, famosa secretaria de obras do estado, não anda lá dos melhores. É que já entramos em abril e a transição, acredite se quiser, ainda não acabou.

Transição pra que te quero II
Tem Subsecretaria (acredite se quiser, de novo!) que já está no terceiro subsecretário. E tudo indicado que virá um quarto. Assim fica difícil o governo do estado dar certo.

Advertisement

SETUR às moscas
Não adianta ligar para a Secretaria Municipal de Turismo. Lá ninguém atende o telefone. E há também quem esteja há três semanas esperando uma resposta de e-mail. Depois não sabem por que o turismo não decola nessa cidade…

Lenda urbana?
A nova lenda urbana é que uma importante Secretaria do estado está com sua mudança de sede na velocidade 5. Mas de onde está vindo esse dinheiro para a suntuosa obra? Ninguém sabe.

Lenda urbana? II
O pior é que a ALERJ já tentou investigar e não achou nenhum processo referente ao tema… bom, se não está no papel…

Tá carioca
O professor de história e um dos maiores influenciadores digitais de educação do Brasil, Thiago Gomide, vai ser cidadão honorário carioca, dado, veja por quem, Pedro Duarte.

Portinho e NOVO?
O Senador Carlos Portinho lotou a Associação Comercial na sua prestação de contas. Curiosa foi a participação do vereador Pedro Duarte no painel sobre… Prefeitura do Rio e 2024. Vem algo aí?

Jovens Churchills
O grupo de jovens políticos e adoradores de Winston Churchill ataca novamente e se reúne para discutir o futuro. Da capital, Serra e interior.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Troca de camisas do União para o Republicanos - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui