Tubulação de gás rompe em São Gonçalo durante reparo da Águas do Rio

Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos

Avenida Avenida José Mendonça de Campos (Foto: Reprodução Google)

Uma tubulação de gás da empresa Naturgy rompeu, na manhã desta terça-feira (13/12), após ser atingida acidentalmente durante um trabalho de reparação emergencial que a concessionária Águas do Rio realizava em São Gonçalo, Região Metropolitana do estado.

O Corpo de Bombeiros esteve no local após ter sido acionado às 8h45 para atender a uma ocorrência na Avenida José Mendonça de Campos, 125, esquina com a Rua Inconfidência, no bairro Mutondo. Segundo a corporação, não houve feridos.

A empresa Naturgy informou que sanou o escapamento de gás às 10h30 e que não houve prejuízo a nenhum cliente. Além disso, nenhum dano foi causado à tubulação. A empresa informou também que toda a rede está sendo monitorada pelo Centro de Controle e Operações da Rede de Gás.

Ainda de acordo com a Naturgy, para evitar situações como esta, a empresa desenvolveu um guia para obras em vias públicas nos municípios abastecidos por gás canalizado. Esse guia recomenda que as concessionárias entrem em contato com a empresa antes de executar qualquer trabalho, para obter o cadastro das redes de gás.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui