Tubulação de gás rompe em São Gonçalo durante reparo da Águas do Rio

Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Avenida Avenida José Mendonça de Campos (Foto: Reprodução Google)

Uma tubulação de gás da empresa Naturgy rompeu, na manhã desta terça-feira (13/12), após ser atingida acidentalmente durante um trabalho de reparação emergencial que a concessionária Águas do Rio realizava em São Gonçalo, Região Metropolitana do estado.

O Corpo de Bombeiros esteve no local após ter sido acionado às 8h45 para atender a uma ocorrência na Avenida José Mendonça de Campos, 125, esquina com a Rua Inconfidência, no bairro Mutondo. Segundo a corporação, não houve feridos.

A empresa Naturgy informou que sanou o escapamento de gás às 10h30 e que não houve prejuízo a nenhum cliente. Além disso, nenhum dano foi causado à tubulação. A empresa informou também que toda a rede está sendo monitorada pelo Centro de Controle e Operações da Rede de Gás.

Ainda de acordo com a Naturgy, para evitar situações como esta, a empresa desenvolveu um guia para obras em vias públicas nos municípios abastecidos por gás canalizado. Esse guia recomenda que as concessionárias entrem em contato com a empresa antes de executar qualquer trabalho, para obter o cadastro das redes de gás.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tubulação de gás rompe em São Gonçalo durante reparo da Águas do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui