Tudo Bao propõe infusão da iguaria Taiwanesa com a culinária Brasileira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Dedicada exclusivamente ao Bao, chega ao Rio de Janeiro primeira marca especializada no pãozinho asiático de Taiwan, a Tudo Bao, que é feito no vapor em panelas de bambu e surpreende com sua textura almofadada e consistência tênue. Sucesso em escala global, o Bao desembarca no Brasil disposto a mostrar o porquê de sua fama mundial.

Será a primeira vez que o Rio de Janeiro receberá uma marca exclusivamente dedicada ao prato. O cardápio contará com mistura de origens da culinária asiática e ingredientes brasileiros, tais como o teriyaki de melado. A Tudo Bao será lançada na cozinha colaborativa da House of Food, na Void de Botafogo, dia 22 de agosto, das 12h às 00h. Inicialmente, serão lançadas três opções visando agradar a todos os gostos. Será ofertada uma opção vegana, de cogumelo, um de porco e a terceira de peixe.

Foto Bao 2 Tudo Bao propõe infusão da iguaria Taiwanesa com a culinária Brasileira

A cozinha da Tudo Bao é conduzida por duas estudantes de comunicação e ex-integrantes da Empresa Júnior PUC-Rio, Antônia Nassif e Beatriz Bogossian, que se surpreenderam com o sucesso do Bao em um intercâmbio à Europa, e decidiram se dedicar à popularização do prato entre os brasileiros.

A atuação da marca se iniciará em feiras e eventos, sendo um dos seus principais valores a seguir é a lógica da economia sustentável, em que o ser humano e o meio ambiente são o centro da produção. Isso se dará por meio da escolha de produtores locais, reciclagem, realização de compostagem dos materiais orgânicos gerados, entre outras atitudes que serão adotadas pelas empreendedoras.

Advertisement
Tudo Bao 3 1 Tudo Bao propõe infusão da iguaria Taiwanesa com a culinária Brasileira

SERVIÇO
Lançamento Oficial – Tudo Bao
Data: 22 de agosto de 2019
Local: House of Food – Void Botafogo – Rua Voluntários da Pátria, 31 Loja C e D – Botafogo, Rio de Janeiro
Horário: 12h às 00h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tudo Bao propõe infusão da iguaria Taiwanesa com a culinária Brasileira
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui