O hotel Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema, da rede Louvre Hotels Group – Brazil, vai promover um evento de Réveillon no dia 31 de dezembro, com três pilares esperados pelo público: conforto, segurança e exclusividade. O evento, que tem início às 21h e encerramento às 2h, vai oferecer open food, open bar, bar de drinks, banda ao vivo, DJ, brindes e serviço premium, além de acesso à área da piscina do hotel.
Para seguir todos os protocolos de saúde e de prevenção e combate à Covid-19, a capacidade do evento é somente para 80 pessoas, com o ingresso a partir de R$ 840,00. Reservas, compras de grupos e outras informações estão disponíveis por telefone (21) 2114-8100 ou pelo e-mail tirji.reservas@goldentulip.com.br.
Além da localização privilegiada e inspiradora para a data, a poucos metros das praias de Copacabana e Ipanema, o empreendimento oferece uma estrutura completa e conta com apartamentos espaçosos, confortáveis e bem equipados, todos com sala, quarto e minicozinha.
O hotel Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema acaba de receber o selo de saúde e segurança da empresa Diversey, líder global em higiene e limpeza. A conquista faz parte do Programa Shield, lançado recentemente a fim de responder à nova conjuntura de limpeza e higienização em virtude da pandemia de Covid-19, garantindo a aplicação adequada dos protocolos em todos os empreendimentos da rede. Feitas presencialmente, as auditorias são obrigatórias para todos os hotéis do grupo e seus novos protocolos englobam todas as áreas, como saúde, higiene e limpeza, segurança de hóspedes, colaboradores, fornecedores.
Recentemente, o hotel também ganhou o selo NSF International – organização independente dedicada a fornecer serviços para melhorar a saúde e a segurança pública. A conquista dos dois selos assegura a implementação das ações da Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança, lançada no início da pandemia pela rede Louvre Hotels Group – Brazil.
Entre as ações estão medidas como uso correto de máscaras e luvas, orientações de como lavar bem as mãos e mudanças nos processos após reabertura total dos hotéis. Os novos protocolos também abrangem o fluxo de pessoas em ambientes comunitários, como escritórios, lobbies, cozinha, lavanderia, banheiros, bares e restaurantes, além de intensivo treinamento de equipe, até mesmo para saber como agir em caso de suspeita de contaminação.