Túnel que liga Recreio e Guaratiba será fechado para manutenção

Interdição do Túnel Vice-Presidente José Alencar, localizado na Serra da Grota Funda, terá início às 23h desta quinta (17/08), na pista sentido Recreio dos Bandeirantes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Túnel Vice-Presidente José Alencar, na Zona Oeste do Rio de Janeiro - Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio

O Túnel Vice-Presidente José Alencar, localizado na Serra da Grota da Funda, Zona Oeste do Rio de Janeiro, será interditado, nesta quinta-feira (17/08), no sentido Recreio dos Bandeirantes, das 23h às 4h, para manutenção.

A calha do BRT também será fechada, e os ônibus serão transferidos para a calha no sentido contrário, que funcionará como reversível durante a interdição. Os ônibus no sentido Santa Cruz serão desviados na estação Pontal para a faixa de rolamento comum.

Os veículos que trafegam pela Avenida Dom João VI com destino à Barra da Tijuca deverão seguir pela Avenida Artur Xexéo, Estrada do Pontal, Rua dos Servidores, alça de acesso para a Avenida das Américas, sentido Barra.

Equipes da CET-Rio atuarão tanto nos bloqueios quanto na rota de desvio orientando os usuários da via. Vale ressaltar que a programação poderá ser suspensa a qualquer momento, devido às condições climáticas ou a questões operacionais da cidade.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Túnel que liga Recreio e Guaratiba será fechado para manutenção
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui