Túnel Rebouças - Foto: Reprodução/Internet

Nesta segunda-feira (14/10), o Túnel Rebouças, um dos principais pontos de entrada e saída da Zona Sul do Rio, deu início ao seu 1º dia (num total de 6) de obras de manutenção. O reparo, que acontece das 23h50 às 04h30 do dia seguinte, continua nesta terça (15/10) e na quarta (16/10), e também em 21, 22 e 24 de outubro.

A manutenção acontece na 1ª galeria do Túnel, no sentido Lagoa/Cosme Velho. Devido à interdição, será montada uma faixa reversível na 2ª galeria do Rebouças, sentido Cosme Velho/Lagoa, para atender aos motoristas que estiverem na Lagoa e quiserem seguir para o Cosme Velho ou Rio Comprido.

A operação visa atender obras de encosta da GEO-Rio na entrada do Rebouças na Lagoa, sentido Cosme Velho. O Túnel Santa Bárbara não fechará para manutenção no dia 16/10, no intuito de servir como opção ao trafego de veículos da Zona Sul em direção ao Centro.

Também nesta segunda-feira (14/10), no mesmo horário, houve interdição do Túnel Acústico Rafael Mascarenhas, sentido Gávea, para manutenção e reparo da via.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui