Túnel Rebouças passa por obras de manutenção em outubro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem ilustrativa / Túnel Rebouças - Foto: Reprodução/Internet

Nesta segunda-feira (14/10), o Túnel Rebouças, um dos principais pontos de entrada e saída da Zona Sul do Rio, deu início ao seu 1º dia (num total de 6) de obras de manutenção. O reparo, que acontece das 23h50 às 04h30 do dia seguinte, continua nesta terça (15/10) e na quarta (16/10), e também em 21, 22 e 24 de outubro.

A manutenção acontece na 1ª galeria do Túnel, no sentido Lagoa/Cosme Velho. Devido à interdição, será montada uma faixa reversível na 2ª galeria do Rebouças, sentido Cosme Velho/Lagoa, para atender aos motoristas que estiverem na Lagoa e quiserem seguir para o Cosme Velho ou Rio Comprido.

A operação visa atender obras de encosta da GEO-Rio na entrada do Rebouças na Lagoa, sentido Cosme Velho. O Túnel Santa Bárbara não fechará para manutenção no dia 16/10, no intuito de servir como opção ao trafego de veículos da Zona Sul em direção ao Centro.

Também nesta segunda-feira (14/10), no mesmo horário, houve interdição do Túnel Acústico Rafael Mascarenhas, sentido Gávea, para manutenção e reparo da via.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Túnel Rebouças passa por obras de manutenção em outubro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui