Túnel Santa Bárbara terá interdição para obras de revitalização a partir desta terça-feira

As intervenções estão programadas para ocorrer de domingo a quarta-feira, com exceção da primeira semana, onde os trabalhos se concentrarão apenas na terça e quarta-feira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Túnel Santa Bárbara - Arquivo/Prefeitura do Rio

A Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-Rio) anunciou que o Túnel Santa Bárbara será interditado no sentido Laranjeiras, a partir desta terça-feira (02/01), das 22h às 5h, para realização de obras de revitalização.

Esta intervenção está programada para ocorrer de domingo a quarta-feira, com exceção da primeira semana, onde os trabalhos se concentrarão apenas na terça e quarta-feira.

No período de interdição, a galeria no sentido oposto, em direção a Santo Cristo, permanecerá em funcionamento normal.

Para garantir a segurança e orientação dos motoristas, a companhia vai instalar uma sinalização específica ao longo da via, com o objetivo de alertar sobre a interdição e orientar os desvios necessários.

Advertisement

As equipes operacionais da CET-Rio estarão atentas e monitorando constantemente as condições do tráfego, prontas para agir caso necessário. E além disso, os tempos dos sinais serão ajustados estrategicamente visando a melhoria da fluidez do tráfego nos desvios e principais corredores da região afetada pela interdição.

É importante ressaltar que essa programação está sujeita a alterações em função das condições climáticas ou questões operacionais da cidade que possam impactar as obras.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Túnel Santa Bárbara terá interdição para obras de revitalização a partir desta terça-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui