Nesta quarta-feira (21/09), duas turistas da Eslováquia foram agredidas por dois menores durante um assalto na Praia de Copacabana. Ambas ficaram feridas e uma delas chegou a ter fratura no rosto.
As turistas foram socorridas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Copacabana e encaminhadas para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon.
O crime aconteceu na areia da praia e os menores foram detidos na Avenida Atlântica, na altura da Rua Hilário de Gouveia, enquanto tentavam fugir. Eles foram encaminhados para a 12ª DP (Copacabana). Policiais militares recuperaram o aparelho celular que tinha sido roubado.
Segundo Patrícia Alemany, da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat), os menores têm longa ficha criminal, com várias passagens por roubo, furto, ameaça e corrupção de menores.
Os meninos só queriam um trocado pra comprar uma cervejinha.
Segundo uma renomada cientista social, eles estavam pegando aquilo a que não têm acesso, vítimas da sociedade.
Absurdo, solta eles já!!!
Espero que os anjinhos fiquem detidos até acabar a eleição, pelo menos. Seriam 2 votos a menos pro Loola.
Todo dia turistas são assaltados por essas regiões de Copacabana/Ipanema . Só se tornam público quando alguém leva facada ou é espancado.
Copacabana se tornou um lixo
Não sei o que tem na cabeça dessa gente imbecil. Saem de lugar civilizado para vir para essa terra de marlboro cheio de criminalidade. Não é por falta de aviso